expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

À Procura do Corretivo Perfeito!

Oi meus amores, tudo bem?


Venho trazer para vocês um assunto um pouco diferente do que estou acostumada a fazer.
Hoje eu venho mostrar, o porque que existe 1001 tipos de corretivos no mercado.


Eu estou a procura do corretivo perfeito, pois ultimamente estou com bastante olheiras, e o bb cream que uso, que é o da L'Oréal, não está dando conta, e depois de tanto pesquisar, eu trago para vocês as minhas conclusões.

Eu ainda não achei o amado corretivo, ainda não sei se compro liquido, em bastão, em pó mesmo... ainda não, sei. Mas quando eu comprar, é lógico que vou contar tudinho para vocês.

Quando você vai em uma farmácia ou em uma loja especializada em cosméticos, você se dirige a parte em que tem os corretivos, e tu se depara com 500 opções diferentes. Mas vou explicar em posts diferentes, hoje vou falar sobre as diferenças de cores, e para que serve cada uma.
Vamos começar?


Mas afinal, como devemos aplicar corretivo colorido?
O ideal para aplicar o corretivo colorido é passar ele em pequenas quantidades na região, em seguida aplique a base em toda a pele e no local onde aplicou o corretivo passe a base com pequenas batidinhas suaves (evitando que o corretivo saia), e isso ajuda para que o corretivo fixe melhor na pele.
Muitas pessoas ainda tem dificuldade de saber o tom real da sua olheira (o mundo seria muito perfeito sem vocês conosco, olheiraaassss!!!), então na hora de comprar não tenha vergonha de perguntar para um vendedor, ou até mesmo experimente várias e até achar o seu tom certo.

O que vocês acharam dessas dicas?
Quando eu comprar o meu, vou mostrar tudinho a vocês.

beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...