expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

#Makedodia

Oi meus amores,

Vamos para a primeira Make do Dia de 2015?!
Coisa boa, não é?
Agora com energias renovadas, espírito a milhão e cheia de esperanças que o nosso blog vai crescer, estou hoje com a make do dia!

A minha make é bem simples, está apenas com o côncavo bem marcado (estilo cut crease), com uma sombra mais escura.  E a pálpebra prata, e claro que não podia faltar o delineador gatinho de cada dia.


Vamos descobrir os produtinhos que estou usando?

Pele:
Protetor Solar Facial Nívea FPS 30 [resenha aqui]
Blush cor 162 da Armatic U.S.A

Olhos:
Côncavo marcado com sombra marrom bem escuro - comprei o kit em um 1,99 da minha cidade.
Sombra Revlon Prata Shadowlinks
Delineador Liquido Preto da Avon
Rímel Alongador Preto da Avon Trend Color

Boca:
Batom Rosa Chic da Avon Trend Color

O côncavo marcado (olho direito) só apareceu porque ergui a sobrancelha, mas quando está com o olho normal (olho esquerdo), ele aparece somente a cor prata e o delineado.

O que vocês acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...