expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Resenha - Nivea Creme

Olá meus amores, como estamos?
Eu estou bem, espero que estejam bem também.

E depois de muito tempo eu venho fazer a resenha de um produtinho que eu estou usando há algum tempinho, é o famoso Nivea Creme.



Como vocês já sabem, eu estava há bastante tempo procurando um creme diário para estar passando no meu rosto durante a noite. E depois de muita, mas muita pesquisa para saber qual seria o creme ideal para mim, vi que muitos blogs falavam muito bem deste creme. E resolvi comprar para testar e vir depois falar aqui para vocês.
Este creme é indicado para todas as mulheres que querem hidratar rapidamente sua pele, pois ele tem uma ação hidratante bem rápida.
Como podem ver, ele vem bem lacradinho na embalagem, eh comprei a embalagem de 56g, pois estava com medo de o creme não ser muito eficaz na minha pele.


Eu estava usando ele todos os dias antes de dormir. Mas achei que não seria mais tão necessário, pois estou usando um outro creme - farei resenha em seguida - que tem a fórmula mais leve, dai por conta disso vou intercalando.
Para vocês terem uma ideia de quanto ele hidrata a pele em apenas um dia, no dia em que comprei, eu passei no rosto e o meu dedo repuxava na pele, esticava, sabe? Isso é para ter uma minima ideia do quanto minha pele estava ressecada.


Pelo que podem ver, eu já usei bastantinho, e pode não parecer, mas ele rende pra caramba.eu estou usando há quase 2 meses, e mal parece que já usei todo esse tempo.
Na foto abaixo podemos ver a consistência dele, não recomendo o uso para quem tem a pele oleosa, poia ele eh bem consistente e isso faz com que a pele demore um para ser absorvido. Sempre passo uns 10 minutos antes de deitar, e quando deito a pele não está tão "brilhosa" quanto do inicio.


Quanto ao cheirinho, é o típico aroma de Nivea, bem suave e muito bom.
Eu paguei ele R$ 11,90 e comprei nas Farmácias Panvel em Porto Alegre.

E vocês já ouviram falar neste creme?
beeijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...