expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Resenha Lenços Demaquilante 3 em 1 - Nivea

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje é dia de mais uma resenha de um produtinho de beleza que eu estou simplesmente, amando.
Tem dias, em que a preguiça fala muito mais alto em mim. E quando estou assim, tudo que eu quero é tirar a maquiagem, tomar um banho e me jogar na cama.
E pensando nisso, várias empresas de beleza lançaram lenços de beleza demaquilantes. Justamente para estarem ajudando, nós mulheres!

Já está mais do que na cara, que não podemos dormir maquiada, que isso faz muito mal para a nossa pele, e a longo prazo, pode prejudicar! Então gente, vamos vencer a preguiça, e sempre tirar a maquiagem na hora de dormir!

Então, hoje o post é sobre os demaquilantes em lenço da Nivea.

 

Estes lenços são ótimos para quem tem preguiça, como eu, de tirar a maquiagem, e ama a praticidade.
Na verdade, eu sou meio suspeita de falar da marca Nivea, pois eu sou a louca da Nivea, simplesmente amo a marca. 
Mas deixando, declarações de amor de lado, vamos falar sobre o produto.

Quando eu estive testando o lenço, fiquei com aquele receio de não limpar a pele toda com um lencinho, e  gente, me surpreendi. Com um lenço, eu retirei toda a maquiagem que eu estava, e deixa com aquela sensação de estar bem limpa e hidratada ao mesmo tempo.

A embalagem tem essa abertura, que fixa bem, mas podemos correr o risco de nossos lenços perderem a eficiência, caso a embalagem não seja fechada corretamente.


O lenço é bem grande, o tamanho dele é de 19cm x 17cm. Como falei antes, eu consegui limpar todo o meu rosto com apenas um lencinho. Ele não é muito molhadinho, mas o suficiente para nosso rosto demaquilar e hidrata um pouquinho. Mas mesmo hidratante, depois de usarmos o lenço, o ideal é passar um sabonete e depois sim, hidratar a pele.
Na fórmula do lenço possui as seguintes propriedades que ajudam a cuidar da nossa pele Vitamina E, B5 e Hydra QI.



Eu só encontrei nas farmácias a embalagem com 25 unidades.
A embalagem com 25 lencinhos custa R$ 22,50, na Farmácias Panvel. Você pode encontrar mais barato, em outras farmácias.

Vocês já usaram esse lenço? O que vocês acham?
Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...