expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 3 de junho de 2014

1 mês de Blog!!!

Amoress!!!


Hoje faz um mês que eu tive coragem e criei o meu blog!
Está acontecendo tanta coisa boa na minha vida, que isso é mais um grande motivo de alegria.

Ter um blog, sempre foi um desejo meu, pois queria compartilhar com pessoas as coisas que aprendi e aprendo durante a vida.

Quero agradecer a todas vocês, pelo acompanhamento neste mês, pois é vocês que me inspiram no dia a dia. Quero agradecer as visitas de vocês, os comentários, os elogios... simplesmente TUDO! Não teria esse blog, se não fosse por vocês!

Simplesmente, estou apaixonada pelo meu filhote, o Arrase No Glamour!

Bjos, e parabéns para todas nós!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...