expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Frases Românticas

Oii,

Hoje vim mostrar para você algumas frases românticas, que podemos escrever aos nossos namorados/maridos, afinal, quem é casado também são namorados, ou melhor, eternos namorados...
  • “Eu te amo. E nunca me imaginaria amando alguém com tanta intensidade, nem sabia que tinha tanta capacidade pra amar assim. Mas isso tudo por sua culpa. Ninguém além de você, saberia despertar isso em mim.”
  • “Que não falte bons sentimentos. Que nos falte egoísmo. Que nos sobre paciência. Que não nos falte esperança. Que cada caminho escolhido nos reserve boas surpresas. Que cada um de nós saiba ouvir cada conselho dado por uma pessoa mais velha. Que não nos falte vontade de sorrir. Que nenhum de nós se esqueça da força que possui. Que não falte fé e amor.”
  • “Um dia me disseram que o sorriso é uma forma de mostrarmos o quanto gostamos de alguém. Hoje me perguntaram se eu gostava de você eu apenas… sorri.”
  • “O casal perfeito não é aquele que nunca tem problemas, mas sim aquele que apesar dos obstáculos sempre permanece juntos.”
  • “Nosso amor é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre nós, jamais se desgastará, pois pertencemos um ao outro, juntos em um só coração. Te amo.”
  • “Eu nunca me cansarei de dizer que é você quem eu amo, é você quem eu quero e é o seu lado que eu quero acordar todos os dias.”
  • “Meu amor, minha vida… Grito ao mundo o verdadeiro motivo que me faz viver feliz. Você é o motivo de tanta satisfação e realização no meu dia a dia. Quero você ao meu lado por toda a eternidade. Te amo!”
  • “Até o infinito fica pequeno quando se trata do que eu sinto por você. Te amo muito!”
  • “Você é o maior presente que Deus poderia me dar. Te amo hoje e sempre!”
  • “Apaixone-se todos os dias pela mesma pessoa.”
  • “Lindo é quando dois olhares se cruzam e dois sorrisos aparecem.”
  • “O amor verdadeiro não tem final feliz. O amor verdadeiro não tem final.”
  • “Três coisas que eu gosto: O mundo, as pessoas e o destino. O mundo porque você está nele. As pessoas porque você é uma delas e o destino porque pôs você no meu caminho.”
  • “Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir, ter você é meu desejo de viver.”
  • “Não importa se serão momentos bons ou ruins, mas se forem ao seu lado, cada segundo valerá a pena.”
Aproveitem [homens], e escrevam uma carta com declarações de amor para sua namorada/esposa, aposto que ela vai amar! ;)

beeijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...