expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Tatuagem - como cuidar da sua?

Oi lindas,

Estou hoje aqui para falar sobre tatuagens - cuidados.


Tatuagem para muitas pessoas serve para marcar algo que gosta, ou "fazer parte de uma tribo"...
Outras pessoas fazem com intuito familiar - meu caso...
Simbolizar algo que você queria muito e conseguiu... Enfim, há milhares e milhares de motivos para que você faça uma tatuagem.

Eu, por exemplo, tenho uma estrelinha no pulso, que demonstra minha avó. Quando alguém próximo morria, ela sempre dizia que a pessoa se tornou uma estrela no céu, e era só olhar para ela, que iria se lembrar dela. Pois bem, minha vó faleceu em 2010, e só tive coragem de fazer a tattoo no final de 2011.

Muitos dizem que a tatuagem doí ao ser feita, eu particularmente achei que não doeu, pois até que a dorzinha é gostosa.

Vou mostrar alguns cuidados para se ter após o momento que decidiu fazer uma tatuagem.

  • Ouça atentamente o modo que o tatuador vai lhe dizer de como cuidar da tatuagem;
  • Passe pomada Bepantol todos os dias, durante 7-10 dias;
  • Nos primeiros dias, enrole a tatuagem com plástico filme, para que não entre sujeira;
  • Evite o uso de roupas muito apertadas, para que não sufoque a tatuagem;
  • Use protetor solar, para proteger a tatuagem.
Essas são algumas dicas, espero que gostem!!

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...