expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Qual é o meu esmalte do Feriado?

Oi lindas!
Como estão?
Como foi o feriadinho de meio de semana? Aproveitaram para descansar?

Em São Leopoldo estava bem frio, acredito que não passou dos 15°C ontem. Está ficando com cara de inverno mesmo, afinal, o inverno começa amanhã oficialmente.
Eu disse para todo mundo que ia ficar hibernada em casa, mas fiquei nada! Fui almoçar na minha sogra, e fomos no final do dia para casa. Ligamos o ar condicionado no quarto, e ficamos por lá mesmo!
Não dava coragem de sair do quarto, pois estava beem quentinho.

Para aproveitar que estava em casa, e sobrou um tempinho, aproveitei para pintar minhas unhas.
PS: minha semana foi corrida, porque tive prova na faculdade todos os dias - de segunda feira a quarta-feira - então, era estudar, estudar e estudar!

Voltando ao assunto do post, pintei minhas unhas com um esmalte lindo: Amarração do Amor da coleção Fé da Risqué.
É um rosa lindo! Fazia tempo que não pintava com cores assim, mas de vez em quando temos que dar uma animada nas mãos. Passei duas camadas deste esmalte.

O esmalte é esse:


O esmalte é mega lindo, fica muito bonito nas unhas.
Olha como ficou nas minhas (elas estão crescendo fortes!!!! uhuuulll)




Ah, e na unha anelar, fiz a famosa filha única, passei uma camada do esmalte Diamante Fucsia da Linha Color Effect da Risqué.


E para finalizar, uma camada de extra brilho da Risqué também!
Minha mão está um pouco ressecada por conta do baita frio que está dando. Hoje pela manhã quando acordei estava simplesmente 5°!!
Tá se renguear o cusco (expressão gaúcha, para quem não é daqui ;) )

O que vocês acharam desta cor? Gostaram?

beeijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...