expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Jaqueta de Couro - Como usar?

Oi gatas!

Minha dica de hoje, é como usar jaqueta de couro.

Este é um item necessário no quarta roupa de uma mulher com atitude (no caso, todas vocês).
É um item charmoso, lindo, clássico e que nunca sai de moda.

Eu comprei no ano passado uma de couro sinterizado, paguei uma nota nela, mas não me arrependo!!


Foi um dos melhores presentes que eu dei para eu mesma.
Vocês não tem ideia do quanto eu uso ela. Uma vez, li num blog que para saber se a roupa que você comprou valeu a pena, temos que pegar o valor dela e dividir pela quantidade de vezes que usamos ela. A minha jaqueta foi de graça! heheh

Sempre uso ela aberta e quando não está tão frio, pois ela não esquenta, mas impede que o vento pegue em você.
Uso ela para ir jantar com o meu lindo, ir no shopping passear, ir ao cinema, ir para festinhas em amigos, em todas as ocasiões que dá, eu uso ela.

Hoje, separei algumas dicas, para você ver que ela realmente combina com tudo e com você!

  • Use com Saia:


  •  Use com vestidos:


  •  Use com calça:


  •  Use com shorts:


E vocês, como usam as jaqueta de couro?

beeijos!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...