expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Casa Nova - Vamos Torcer Comigo!!

Oi meninas!
Tudo bom?

Quero compartilhar algo que está me matando por dentro.
Eu e o Vini estamos querendo comprar uma casa há meses, quase um ano, eu acho. E finalmente no domingo, encontramos uma casa muito legal e barata (muito importante), na cidade onde moramos - São Leopoldo/RS.
Daii, ai que eu morro de ansiedade, estamos no aguardo da empresa dele liberar um papel que comprove a renda dele neste mês.
O prazo de o chefe dele dizer isso é hoje, não importa se for pela manhã ou a tarde. Mas acreditem, eu to torcendo e pedindo para todos os meus familiares (minha família e família do Vini) torcerem juntos!!

Por isso, precisamos de sua ajuda, para torcer conosco! Queremos vibrações positivas (++++)!
Pois queremos muito, muito mesmo realizar esse sonho! Ter o nosso canto, sabe?

A casa em que moramos hoje, não é nossa. Na verdade é da minha mãe, e ela cedeu a casa para eu morar sozinha há mais de 2 anos, e para eu e o Vini começarmos a nossa vida.
Se conseguirmos (e eu tenho em Deus, que ele vai nos ajudar), o blog vai mudar de formato quase que radicalmente, vai começar a ser de indicações de produtos, serviços... decoração (principalmente) de casas pequenas.

Nós iremos tentar pelo programa da Caixa: Minha Casa, Minha Vida.
Dai se tudo der certo, e o chefe dele liberar o papel. Vamos passar pela ansiedade de a caixa liberar o financiamento.
Mas daí é outra coisa...

Meninas, torcem por mim, PelaMordeDeus!!!

beeijos e precisamos de muuuuita energia positiva!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...