expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Sex And The City

Oiiee!!
Como estão?

Acho que nunca havia comentado com vocês minha paixão pela série: Sex And The City (ou Sexo e a Cidade, no português).


Eu sou louca por essa série!! Mega apaixonada!!

É uma série de uma história de 4 amigas - Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte - que usam e abusam da vida das noites de New York/Maratthan. Elas têm na faixa dos 30 anos, e elas estão em busca de uma aventura durante as 6 temporadas.

Eu comecei a assistir as temporadas do nada, sabe? Eu havia lido na internet que essa série era boa, e lá fui eu baixar elas, e gravei no cd para assistir em casa.
Olhada em torno de 4-5 episódios em casa, pois é muito bom. São episódios de em torno de 30 minutos.
Me viciei!!
Passava o fim de semana inteiro em casa, assistindo as temporadas, com uma bacia de pipoca de chocolate ou brigadeiro.

Hoje, casada, não assisto co tanta frequência de antes, mas sempre que consigo, dou uma escapadinha e mato a saudades!!

Com a série aprendi, que devemos buscar sempre o amor. Se você realmente ama aquela pessoa, corra atras dela (não é mais feio mulher correr atras de homem - só se ele for o grande amor da sua vida). Eu fui uma pessoa, que vive apaixonada, e quando encontrei o amor da minha vida, corri feito louca atras dele. Tanto que hoje, é ele que faz os meus dias ficarem melhores, apenas com um olhar... com um sorriso, ou pelo simples fato de ele existir!

E vocês já olharam SATC?
Me contem o que vocês acharam!!

beeijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...