expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Esmalte da Semana - Jura?

Oi Lindonaas!!

Como prometido, hoje venho com o Esmalte da Semana ou Unha da Semana!
Depois de duas loongas semanas, sem esmaltes nas minhas unhas, estou mega feliz por ter pintado!!
Eu pintei ontem, enquanto estava esperando abrir a minha sala na faculdade, então me perdoem pelos borrões.

Essa semana eu quis inovar bastante nas cores, sai do básico, e apliquei um rosa muito lindo, que é puxado para o roxo, que o Jura? da coleção Papo de Salão da Colorama [falei nele neste post].
Mas achei a cor, muito simplesinha nas minhas unhas, e coloquei um brilho em todas elas.
Olha como ficou!


De outro ângulo



 Eu amei essa cor, ficou muito a minha cara!

As combinações foram:

Passei 2 camadas deste esmalte Jura? da coleção Papos de Salão da Colorama



Depois, eu passei uma camada em todas as unhas, exceto na anelar, o esmalte Diamante Fucsia da coleção Color Effect da Risqué


Na unha anelar, eu passei 2 camadas do Glitter Prata da Panvel.


E para concluir, eu passei o top coat, ou o extra brilho da Risque Technology. Este extra brilho é um secante também, pois ela seca super rápido.


O que vocês acharam das minhas unhas para essa semana, ficaram lindas né?!
Vocês já usaram esse esmalte?

beeijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...