expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 22 de junho de 2014

Esmalte da Próxima Semana

Oi Lindezas, tudo bem?

Vim aqui rapidinho, para mostrar para vocês qual é o esmalte que irei pintar minhas unhas na semana que vem.
A cor será a Miragem Azul da linha Effect Color da Risqué.

Pintei na quinta-feira minhas unhas, mas já estou nervosa para pintar com essa cor linda.
A cor é essa:


Comprei essa cor, junta com vários outros esmaltes, e estou uma cor nova a cada semana, para que dê para usar todas e não ficar repetindo.
Eu sou doida por esmaltes, se eu pudesse queria todas as cores do mundo, mas como não tenho muito espaço, sabe como é... tenho que me contentar com as cores que tenho em casa. E sempre que compro uma cor nova, o Vinicius diz que eu tenho que doar outra. Mas eu fico com dor no coração!
Sou muito apegada a isso!

beeijos meninas, e um ótimo restinho de domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...