expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Itens Essenciais para seu Banheiro

Oioioii,

Dando continuidade a nossa sequencia de itens essenciais, hoje vou falar sobre o banheiro.
Você imagina, quais sao os itens que são mega úteis em nossos banheiros?


Borá aprender juntos?

ESPELHO - qual mulher não se sente poderosa, olhando-se no banheiro. u, particularmente, adoro me ver no espelho. Mas o problema, é que sempre encontro algo de errado na minha produção, mas penso "ainda bem que vi em casa...". O ideal seria encaixar no banheiro um espelho de corpo inteiro, mas se seu banheiro é pequeno, um espelho que você consiga ver seu rosto e seu tórax está ideal.

LUZ - nada pior que um banheiro escuro. Quando mais luz melhor, e se possível, poderia ser a luz natural. Se seu banheiro tiver janelas, coloque uma cortininha leve e clara. Mas se for um banheiro pequeno, vamos improvisar: coloque duas luminárias, uma delas central, e uma especialmente na frente da pia, ou de onde ficar o espelho.

UM PORTA ESCOVA DE DENTE BONITO - você tem que ter em seu banheiro itens que você fiquei feliz e alegre de vê-los. Conheço pessoas que não cuidam do seu banheiro, e colocam os itens de decoração muito "feinho". Lá em casa, é um conjuntinho que comprei no 1,99 , mas é porque não havia a necessidade de colocar um porta escova de dente de porcelana ou de vidro.

LIXEIRA - que ela seja prática e bonita. Coloque seu estilo nela.

AROMAS - sabe aqueles potinhos perfumados, com umas varinhas para cima? Eles são ótimo aromatizadores de banheiro. Eu tenho muita vontade de comprar, mas enquanto não comprei.

TOALHAS - sabe aquelas tolhas felpudas? Sou apaixonadas por ela. Se tem uma coisa, que eu gosto de investir é em toalhas para meu banheiro. Aquele momento em que você sai do banho, e se aconchega na toalha... é bom demais! A marca de toalhas que gosto de comprar é da Altenburg.

bom, para o banheiro nunca temos muita coisa para falar, mas até que deu um pouquinho de assunto.

beeijos amores, <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...