expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Copa!

Oii...

Primeiramente, Parabéns a Seleção Brasileira pela vitória ontem no estádio do Corinthians.
Mas não podia deixar de comentar sobre o primeiro gol (contra!) da seleção.
Bom... nada contra, mas fiquei muito pirada com aquilo! Mas depois, fiquei aliviada com a performance do Brasil, que fez os 4 gols do jogo, mas foram 3 a favor do time \o/ .

Maaas, acredito que o Vinicius e eu demos uma ajudinha (singela) para a seleção com nossa decoração, olha só:


Foi algo simples, pois quando saímos do nosso trabalho, as lojas do centro estavam tudo fechadas. Dai não conseguimos nos caracterizar muito.
Ele pegou os óculos de um colega do trabalho dele, e levou ao lugar onde olhamos o jogo.
Ficou muito engraçado! heheheh

Quem quiser, me segue no instagram @fraan_meireles, lá você vê tudo que eu posto em tempo real.

beeijos amores, e vamos torcer pela nossa seleção ser hexa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...