expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Unhas da Semana - Sexy Nude

Oi Amores,

Estou aqui para mostrar um esmalte meio diferente dos que estou habituada em postar.
Hoje eu estou com um esmalte nude.
O esmalte que eu pintei minhas unhas no domingo [este aqui] já tinha descascado uma unha toda, e estava horrível. E ele é escuro, então aparece muito mais.

Resolvi passar o esmalte  Sexy Nude, da coleção Camada Única da Colorama.


Nunca havia pintado as minhas unhas com um esmalte assim, ele é um nude rosado.
Muito bonito o esmalte.


 De outro ângulo...


Eu esmaltei minhas unhas com duas, isso mesmo, duas camadas de esmalte. Pois na primeira camada, ficou falhado em duas unhas, e não podia deixar assim.
Com apenas uma camada, ele ficou meio apagado.
E para dar um upzinho, passei na unha anelar o esmalte, passei uma camada do esmalte Star da coleção Isabelli Fontana da Risqué.


Como eu sou meio consumista, quando o assunto é esmalte, eu tenho essa coleção completa da coleção Isabeli Fontana, mas já estão acabando todos eles. :/
E para finalizar, meu top coat preferido, farei um post dele daqui uns dias! ;)

O que vocês acharam da cor? Ela é ideal para as pessoas que forem fazer uma entrevista em uma empresa, pois não podemos aparecer lá com um esmalte vermelhão! Eles reparam bastante!

beeijos meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...