expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Minhas Amigas no Mundo!!!

Oi amadas,

Estou aqui a essa hora (no Brasil é 11 da noite) para agradecer as minhas amigas que eu estou fazendo no mundo inteiro.
Fico lisonjeada de saber que meu blog é visto em várias partes do mundo.
Fico muito feliz mesmo!

Visualizações do dia 26/06/2014
Mas minhas amigas não se manifestam...
Quero muito saber de vocês, quem são vocês, o que mais gostam no blog, quais assuntos gostariam de ver por aqui...
É por vocês que continuo escrevendo minhas coisas... conto algumas novidades, e sempre o que há de novo!
Agradeço a minhas amigas ou amigos Brasileiras, Americanas, Russas, Ucranianas, Alemãs, Francesas e Sul Coreanas!
Ahhh, e quero agradecer pelas minhas visitantes da semana passada como as Colombianas.
E outra, tenho uma amiga (o) Chinesa. Seja muito bem vinda!

Adoro vocês!!

Continuam visitar o Arrase No Glamour!
Ele não existe sem vocês!

beeijos de coração! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...