expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Como Difarçar Olheiras?!

Oiiiii, como estamos?

Hoje eu venho mostrar algumas dicas mega fáceis para estarmos disfarçando as benditas Olheiras!


Se você vive num ritmo diferente do que estava acostumada, o terrível estresse do dia a dia, ou até mesmo tendo noites mal dormidas, elas acabam aparecendo.
São aquelas bolsinhas escuras que ficam abaixo da área dos olhos, e que toda mulher, acaba disfarçando usando corretivos.

Vamos aprender alguns truques para que possamos ficar lindas e maravilhosas no nosso dia a dia.
Durante o dia (se puder) aplique algumas compressas de chá de camomila ou chá verde gelado, que ajudam a diminuir as bolsas que ficam abaixo dos olhos.
  • Guarde o hidratante que você usa para área dos olhos dentro da geladeira. A temperatura baixa tem o mesmo efeito de compressas geladas.
  • Para esconder olheiras, aplique um corretivo rosado e de textura leve, com batidinhas ao redor dos olhos com o próprio dedo, para não acumular.
  • Deixe a pele bem uniforme usando uma base no tom exato da sua pele.
  • Evite usar pó compacto. Ele marca os sinais e tira o brilho da pele que já está opaca.
  • O lápis preto deixa o aspecto ainda mais pesado. Portanto, corra dele!
  • Para deixar o olhar menos caidinho, ilumine os olhos logo abaixo do arco da sobrancelha, e no cantinho interno dos olhos.
O que vocês acharam dessas dicas?
Quais outras dicas querem ver aqui no blog?

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Blush Cremoso

Olá meus amores,

Sei que é verão e que vocês pensam em 1001 produtos de maquiagem que consiga durar nesse calorão que está dando nos últimos dias. A solução é sempre maquiagens que sejam a prova d'água.
Um dos produtos que sai com muita facilidade é o rímel, por isso não temos muita opção, precisamos que seja a base d'água, e pensando no restante, como fica o BLUSH?
E é sobre isso que será o post de hoje!!

BLUSH é sinônimo de saúde. Quando a mulher está com as bochechas rosadas, fica mais bonita. Eu simplesmente acho lindo!
E pensando em calor, o melhor blush que podemos passar nesses dias, seriam os que são cremosos. Pois ele sendo cremoso não irá derreter em seu rosto, e não ficará manchado. Ahh, e o melhor de tudo, é que ele é o que mais fixa em seu rosto.

Para aplicarmos esse blush, devemos sempre colocar pequenas quantidades no dedo, e dar batidinhas no rosto, e após isso espalhar em círculos com os dedos mesmos, ou até mesmo com um pincel específico para blush.

Vou mostrar algumas marcas de blush cremosos, e se vocês já usaram algum, me digam o que acharam, porque estou pensando em comprar!


Blush em creme rosa, da Vult Cosmética |  Blush cremoso, da Natura Una | Blush rosa Lune D´or, da Bourjois | Dream Mousse Blush, da Maybelline (meu sonhoooo) | Soft Blush, de O Boticário


Muitos beijos!!!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Um Jeans para Chamar de Seu: Jeans Skinny

Olá meus amores, tudo bem?


Estou estreando essa seção no blog em que mostro os diferentes tipos de jeans que existe e com combiná-lo com suas roupas, seu estilo, teu corpo. Afinal, vamos combinar, escolher um jeans que vai ficar 100% no seu corpo, é uma tarefa pra lá de difícil! Quem mais concorda comigo?!

E para começar com o pé direito, vou falar sobre calças skinny, que normalmente todas as mulheres (ou 98% delas) adoram usar! É uma peça mega coringa para termos dentro do nosso closet (ui, chocotosa!!)



A calça skinny é uma calça com um modelo que é justo do quadril até o tornozelo, desenhando a curva do corpo e deixando em evidência. Por isso, se você não quiser deixar o quadril e a coxa chamando a atenção, esse modelo não é o ideal para você. Mas se você tiver essas partes do corpo mais volumosas e quiser disfarçar, a dica é para usar uma parte de cima mais comprida e solta, estilo uma sobrelegging, sabe?


A calça skinny é um modelo de calça que vai bem desde as sapatilhas, tênis, saltos e botinhas. Você pode usar a skinny com vários modelos de blusa, mas, por ser um modelo sexy e justo, não use blusas muito coladas ao corpo. Caso a blusa seja mais rente ao corpo, a dica é escolher uma terceira peça, como um quimono, um colete ou um blazer, para dar aquela disfarçada, sabe?

Sobre os diferentes tipos de corpo, recomendo caso você seja
Gordinha: Se você tem o quadril e as coxas mais grossas, prefira usar camisetas e casacos mais compridos. Isso vai valorizar a sua silhueta.
Magrinha: Para dar mais volume ao seu corpo, brinque com as sobreposições de peças e varie o comprimento. Ou seja, use um casaco um pouco mais curto por cima da camiseta, ou uma camisa mais comprida por cima de uma t-shirt. Isso vai redesenhar sua silhueta!
Baixinha: Prefiram os sapatos de salto e até o tom sobre tom, ou seja, calça e sapato com cores próximas, dá a impressão que tem pernas mais longas.





Eu sou super fã da calça, e vocês?

beeijos!!

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

#makedodia

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje o post é sobre a #makedodia que eu estava usando na semana passada, e ela foi muito elogiada por todos que viam.
Imagina a felicidade da pessoa em receber elogios pela maquiagem, pois tudo isso que falo no blog está virando mais que uma paixão e sim um amor maior. Cada dia, tenho mais vontade de postar sobre o assunto, pesquiso muitas coisas que acredito que sejam legais de compartilhar com vocês.
Postei no instagram (nos segue lá @arrasenoglamour) e fez o maior sucesso!!

Mas tirando isso, vamos ao passo a passo? Enquanto eu não crio coragem de gravar tutoriais?



Pele:
BB Cream Loreal na cor Média
Pó Compacto, cor Médio da Avon
Blush Pêssego da Avon

Olhos:
Sombra na cor preta para marcar o concavo e dar uma leve esfumada para fora.
Sombra na cor branca passando apenas na pálpebra móvel
Delineador na cor preta da Avon
Máscara de Cílios The Colossal da Maybelline na cor Preta - nos cílios superiores e inferiores.
Lápis de Olhos apenas na linha d'água The Colossal da Maybelline na cor preta

Boca:
Batom Matte cor Vinhex da Quem Disse, Berenice?


A maioria dos produtos tem resenha aqui no blog!

O que vocês acharam desta maquiagem?

beeijos!!

Resenha - Nivea Creme

Olá meus amores, como estamos?
Eu estou bem, espero que estejam bem também.

E depois de muito tempo eu venho fazer a resenha de um produtinho que eu estou usando há algum tempinho, é o famoso Nivea Creme.



Como vocês já sabem, eu estava há bastante tempo procurando um creme diário para estar passando no meu rosto durante a noite. E depois de muita, mas muita pesquisa para saber qual seria o creme ideal para mim, vi que muitos blogs falavam muito bem deste creme. E resolvi comprar para testar e vir depois falar aqui para vocês.
Este creme é indicado para todas as mulheres que querem hidratar rapidamente sua pele, pois ele tem uma ação hidratante bem rápida.
Como podem ver, ele vem bem lacradinho na embalagem, eh comprei a embalagem de 56g, pois estava com medo de o creme não ser muito eficaz na minha pele.


Eu estava usando ele todos os dias antes de dormir. Mas achei que não seria mais tão necessário, pois estou usando um outro creme - farei resenha em seguida - que tem a fórmula mais leve, dai por conta disso vou intercalando.
Para vocês terem uma ideia de quanto ele hidrata a pele em apenas um dia, no dia em que comprei, eu passei no rosto e o meu dedo repuxava na pele, esticava, sabe? Isso é para ter uma minima ideia do quanto minha pele estava ressecada.


Pelo que podem ver, eu já usei bastantinho, e pode não parecer, mas ele rende pra caramba.eu estou usando há quase 2 meses, e mal parece que já usei todo esse tempo.
Na foto abaixo podemos ver a consistência dele, não recomendo o uso para quem tem a pele oleosa, poia ele eh bem consistente e isso faz com que a pele demore um para ser absorvido. Sempre passo uns 10 minutos antes de deitar, e quando deito a pele não está tão "brilhosa" quanto do inicio.


Quanto ao cheirinho, é o típico aroma de Nivea, bem suave e muito bom.
Eu paguei ele R$ 11,90 e comprei nas Farmácias Panvel em Porto Alegre.

E vocês já ouviram falar neste creme?
beeijos!!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Tipos de Coques

Oi meus amores, como estão?

Há um tempo atrás fiz um post dando algumas dicas de como usar o coque em nossos cabelos.


E hoje para variar, irei mostrar sobre os variados tipos de coque que podemos fazer, para não ficarmos sempre no mesmo... o que acaba ficando repetitivo.


Coque Clássico
Penteie bem o seu cabelo e logo em seguida, faça um rabo de cavalo baixo e prenda com um elástico transparente. Escolha um prendedor da cor do cabelo e grande, para dar bastante volume ao coque. Coloque-o em cima do elástico transparente e enrole o rabo de cavalo por cima do prendedor, respeitando bem o contorno e prendendo sempre com grampos. Se quiser um coque clássico mais moderno, desfie um pouco na frente deixando algumas mechas soltas. Este é o tipo de coque mais comum e também o mais prático.

Coque Nó
Faça um rabo de cavalo no alto da cabeça e em seguida dê um nó no cabelo, sem que fique muito preso. Vá colocando alguns grampos de forma que fiquem escondidos em volta do coque e aplique o laquê para dar mais firmeza. As pontas das mechas podem ser tanto para fora como para dentro do coque. Quanto mais solto, mais despojado e moderno fica o coque nó.

Coque Clássico com Trança
Prenda os fios com um rabo de cavalo no alto da cabeça. Faça uma trança no rabo de cavalo e prenda com elástico transparente. Em seguida, faça um coque e vá prendendo com grampos na forma que eles fiquem escondidos. Para dar um visual mais romântico ao coque clássico com trança, invista nas fivelas ao lado da cabeça.

Coque Desfiado
Faça um rabo de cavalo no alto da cabeça e separe algumas mechas por cima do elástico para cobri-lo, intercalando cada mecha de um lado. Deixe até três dedos das pontas para fora e prenda com grampos. Este tipo de coque combina bastante para mulheres que possuem franja desfiada. Abuse do coque desfiado com tiaras finas, elas dão um visual mais romântico e elegante.

Meio Coque
O meio coque é parecido com o coque desfiado. As mechas devem ser enroladas no mesmo sentido. A última mecha deve dar uma volta no coque e ficar caída por cima dele. Para o penteado ficar ainda mais bonito, invista nas fivelas maiores.

Coque Banana
Pegue o cabelo e vá torcendo de forma espiral pela cabeça e em seguida, prenda com grampos. O coque banana pode ser usado tanto no alto da cabeça como próximo ao pescoço. Este modelo é simples e quanto mais baixo, mais elegante. É um penteado ideal para festas.

E o que vocês acharam das dicas? Já estou praticando todos!! Hehehehe
Depois mostro os resultados!

bjobjo

sábado, 24 de janeiro de 2015

Onze:20 - Pra Você

Olá, meus amores, tudo bem?

Hoje o post é uma música de reggae que eu simplesmente A.M.O.
A banda é a Onze 20, e o nome da música é Pra você!

Me contem o que acharam depois!


sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Julia Petit + M.A.C

Olá meus amores,

Venho ligeirinho para falar sobre uma novidade que está rolando e eu estou mega feliz!

Foto Oficial
 A MAC está lançando uma coleção de maquiagem com a lindíssima Julia Petit do Petiscos.


A Julia é mega talentosa, e merece uma linha de maquiagem assinada pelo seu nome.

A gigante de cosméticos canadense anunciou que colocará à venda em março deste ano, em cerca de 30 países do mundo, uma coleção feita de batons, sombras, bases e pincéis de maquiagem desenvolvida em parceria com Petit.


Lendo no blog dela, ela diz no que se inspirou no momento em que pensou nas maquiagens: "Pensei na vitória-régia, que é uma flor que nasce na água enquanto as outras não lidam bem com umidade. Pensei em São Paulo, no calor do Brasil, e cheguei a conclusão que a coleção seria para as diferentes mulheres brasileiras, que querem ficar lindas de dia e de noite e gostariam que sua beleza durasse o dia todo", escreveu em seu blog.


Vocês tem ideia do sucesso que será essa coleção?
Assim que divulgarem fotos dos produtos, eu mostro para vocês!!

Algumas Máscaras da Maybelline

Bom dia bonecas!
Tudo bem?

Para quem ainda não sabe. as máscaras para cílios da Maybelline são muito famosas por terem um preço baixo e uma mega qualidade, acredito que são as melhores máscaras em questão custo benefício, se não for, me deixe nos comentários, a opinião de vocês.

A linha Volum’ Express tem diversos tipos e as vezes fica difícil apenas escolher uma ou qual usar naquela janta especial com o marido, não acham? Encontrei um resumo bem explicadinho para vocês dos tipos diferentes tipos de máscaras. Todas os tipos tem versão lavável e a prova d’água e a The colossal tem na versão Super Filme também.

Vamos conferir?

MÁSCARA VOLUM’ EXPRESS
A primeira mas ainda não comprei para testar, é a tradicional Volum’ Express que garante 3 vezes mais volume em uma passada e possui pincel anti-grude.

MÁSCARA THE COLOSSAL VOLUM’ EXPRESS
Disparado, ela é a minha preferida. Sua fórmula é enriquecida com colágeno e tem o pincel diferente, um pouco maior e mais rechonchudo, promete 10 vezes mais volume com duas camadas (eu comprovei isso),

MÁSCARA THE FALSIES VOLUM’ EXPRESS
Outra fórmula inovadora, com pró-keratina. O pincel é flexível e curvado, promete 5 vezes mais volume e cílios mais destacados, com aquele efeito de cílios postiços.

MÁSCARA ONE BY ONE VOLUM’ EXPRESS
Essa será a próxima que comprarei. Tem um aplicador único com 300 cerdas que garante volume sem grudar os cílios. Na sua fórmula contém ácido de frutas que “amacia” os fios (quando eu comprar farei resenha, e verei se faz isso).

Vocês já usaram estes modelos?
Por enquanto eu só usei o The Colossal.

beijos!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

À Procura do Corretivo Perfeito!

Oi meus amores, tudo bem?


Venho trazer para vocês um assunto um pouco diferente do que estou acostumada a fazer.
Hoje eu venho mostrar, o porque que existe 1001 tipos de corretivos no mercado.


Eu estou a procura do corretivo perfeito, pois ultimamente estou com bastante olheiras, e o bb cream que uso, que é o da L'Oréal, não está dando conta, e depois de tanto pesquisar, eu trago para vocês as minhas conclusões.

Eu ainda não achei o amado corretivo, ainda não sei se compro liquido, em bastão, em pó mesmo... ainda não, sei. Mas quando eu comprar, é lógico que vou contar tudinho para vocês.

Quando você vai em uma farmácia ou em uma loja especializada em cosméticos, você se dirige a parte em que tem os corretivos, e tu se depara com 500 opções diferentes. Mas vou explicar em posts diferentes, hoje vou falar sobre as diferenças de cores, e para que serve cada uma.
Vamos começar?


Mas afinal, como devemos aplicar corretivo colorido?
O ideal para aplicar o corretivo colorido é passar ele em pequenas quantidades na região, em seguida aplique a base em toda a pele e no local onde aplicou o corretivo passe a base com pequenas batidinhas suaves (evitando que o corretivo saia), e isso ajuda para que o corretivo fixe melhor na pele.
Muitas pessoas ainda tem dificuldade de saber o tom real da sua olheira (o mundo seria muito perfeito sem vocês conosco, olheiraaassss!!!), então na hora de comprar não tenha vergonha de perguntar para um vendedor, ou até mesmo experimente várias e até achar o seu tom certo.

O que vocês acharam dessas dicas?
Quando eu comprar o meu, vou mostrar tudinho a vocês.

beijos!!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

#makedodia

Olá meus amores, tudo bem?

Mais um post do famosos #makedodia.
Vocês estão gostando dessa seção aqui no blog?

Para quem está conhecendo o blog agora, essa seção eu faço uma maquiagem e mostro aqui quais são os itens que estou usando.
A make de hoje, é a que eu uso diariamente para ir ao trabalho. Quando estou com uma make mais elaborada, e porque estou em casa testando formas diferentes de mostrar para vocês. Podem me mandar sugestões!!

Vamos conferir a maquiagem de hoje?


Essa maquiagem é muito, mas muito fácil mesmo! Vamos ao conferir os produtos?

Pele: 
BB Cream L'óreal Cor Média
Pó compacto cor Média da Avon
Blush cor Pessego da Avon

Olhos:
Sombra Champagne - somente na pálpebra móvel
Sombra Marrom Claro - somente no côncavo e esfuma bem!
Delineador Líquido na Cor Preto da Avon
Máscara The Colossal da Maybelline - cor preta
Lápis Retrátil Preto - Maybelline

Boca:
Batom cor 08 da linha Aquarela da Natura - farei resenha em breve.

Agora minha gente, vocês estão vendo as minhas olheiras?
Gente, estou apavorada.
O meu BB cream que era o meu querido, que escondia tudo, não está mais dando conta.
Estou #aprocuradocorretivoperfeito!!!
Vocês tem algum para me indicar?

O que vocês acharam da maquiagem?

#OMG - Bradley Cooper

Oi meus amores,

Hoje trago uma seção diferente aqui no blog, onde eu vou ser muito boa com vocês, e vou trazer alguns colírios ao nosso espaço, que é bem feminino. Se chamará #OMG - oh, my good!
Será uma categoria com fotos de pessoas que são mega bonitas e merecem receber um espaço aqui no blog, afinal, o que é bonito, tem que ser mostrado!

Pra inaugurar com um bom representante, vou falar sobre o Bradley Cooper!
Que coisinha mais linda, não acham?
Ele é conhecido por fazer grandes filmes como
  • Trilogia Se Beber Não Case
  • Trapaça
  • Sem Limites
  • Esquadrão Classe A
  • Sim Senhor
  • O Lado Bom da Vida
  • e muito mais
Agora, chega de blábláblá e vamos ver, o motivo de ele é o grande merecedor de estar estreando com alto estilo!
O que é aqueles olhos azuis lindos? E o sorriso?
Ele é ou não perfeito?










O que vocês acharam?
Posso continuar com essa seção?

beeijos!!

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Resenha Lenços Demaquilante 3 em 1 - Nivea

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje é dia de mais uma resenha de um produtinho de beleza que eu estou simplesmente, amando.
Tem dias, em que a preguiça fala muito mais alto em mim. E quando estou assim, tudo que eu quero é tirar a maquiagem, tomar um banho e me jogar na cama.
E pensando nisso, várias empresas de beleza lançaram lenços de beleza demaquilantes. Justamente para estarem ajudando, nós mulheres!

Já está mais do que na cara, que não podemos dormir maquiada, que isso faz muito mal para a nossa pele, e a longo prazo, pode prejudicar! Então gente, vamos vencer a preguiça, e sempre tirar a maquiagem na hora de dormir!

Então, hoje o post é sobre os demaquilantes em lenço da Nivea.

 

Estes lenços são ótimos para quem tem preguiça, como eu, de tirar a maquiagem, e ama a praticidade.
Na verdade, eu sou meio suspeita de falar da marca Nivea, pois eu sou a louca da Nivea, simplesmente amo a marca. 
Mas deixando, declarações de amor de lado, vamos falar sobre o produto.

Quando eu estive testando o lenço, fiquei com aquele receio de não limpar a pele toda com um lencinho, e  gente, me surpreendi. Com um lenço, eu retirei toda a maquiagem que eu estava, e deixa com aquela sensação de estar bem limpa e hidratada ao mesmo tempo.

A embalagem tem essa abertura, que fixa bem, mas podemos correr o risco de nossos lenços perderem a eficiência, caso a embalagem não seja fechada corretamente.


O lenço é bem grande, o tamanho dele é de 19cm x 17cm. Como falei antes, eu consegui limpar todo o meu rosto com apenas um lencinho. Ele não é muito molhadinho, mas o suficiente para nosso rosto demaquilar e hidrata um pouquinho. Mas mesmo hidratante, depois de usarmos o lenço, o ideal é passar um sabonete e depois sim, hidratar a pele.
Na fórmula do lenço possui as seguintes propriedades que ajudam a cuidar da nossa pele Vitamina E, B5 e Hydra QI.



Eu só encontrei nas farmácias a embalagem com 25 unidades.
A embalagem com 25 lencinhos custa R$ 22,50, na Farmácias Panvel. Você pode encontrar mais barato, em outras farmácias.

Vocês já usaram esse lenço? O que vocês acham?
Deixe seu comentário!

Decoração com Espelhos

Oi gente, tudo bem?

Hoje o assunto do dia é sobre decoração.
Sendo mais especifica, é sobre decoração com espelhos.

Eu acho simplesmente lindo as casas que tem os espelhos como parte da decoração. Dá um ar de que o ambiente é maior (super indicado em apartamentos que ultimamente estão sendo uns "ovos"), ou até mesmo se você tem uma casa grande, é um ótimo aliado.
Quando eu e o marido comprarmos uma casa para nós, quero ter alguns espelhos em alguns cômodos, para ficar glamourosos.

Vou dar algumas dicas que peguei em sites de decoração, para que possa ajudá-los na hora que quiserem fazer em suas casas.

  • Se você quer que se ambiente tenha a sensação de ser maior, o ideal é você colocar espelhos em uma parede inteira.
  • Não coloque um espelho inteiro na frente de uma parede de espelhos. Fica estranho, pois parecerá que não terá fim o teu cômodo.
  • O uso de espelhos em uma sala de jantar, impede que seu convidado especial fique "viajando" olhando para as paredes. ;)
  • Não é aconselhável colocar espelhos na frente de sua cama, pois pode causar desconfortos na hora de dormir (minha mãe sempre falou isso).
  • Podemos utilizar os espelhos em alguns móveis que temos em casa, como por exemplo, no criado mudo da sala de estar. Fica lindo e chique.
  • Em ambientes pequenos, como quartos, podemos colocar espelhos nos moveis, como por exemplo no guarda roupa.









O que vocês acharam?
Mega inspirador, não é?

beeijos!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Como diminuir o Peso da sua Bolsa?

Oi mulheres, hoje o post é para nós!!

Todas as mulheres vão se identificar com esse assunto. Quando eu li a matéria, na hora me identifiquei, e na hora quis compartilhar com vocês, afinal vocês são minhas amigas e amigos!


Qual é a mulher que não carrega coisas desnecssárias dentro da bolsa? Podem admitir, os maridos não vão brigar (mais) com vocês, ninguém vai te julgar, mas é importante não carregar muita coisa dentro da bolsa, até porque faz muito mal a nossa coluna.
Meu marido, por exemplo, vive me perguntando o porque que eu carrego tanto peso na minha bolsa, e eu apenas respondo, que são meus itens básicos de sobrevivência.

Vamos a algumas dicas para que possamos diminuir (tá, pode ser um pouco, ok?) o peso que carregamos todos os dias em nossas lindas bolsas.

1. TROQUE SUA CARTEIRA POR UM PORTA-CARTÃO OU CARTEIRA PEQUENA
Uma vez que você substituir sua carteira mega estilosa, mas grande e pesada, por um porta-cartões ou uma carteira menor, você, provavelmente, nunca mais sairá de casa sem ele. Você precisa somente de alguns cartões e uns dinheiros trocados no dia a dia. E não milhares de papeis, de moedas... isso causa peso.

2. CARREGUE DUAS BOLSAS
Itens como notebook, garrafa de água, agenda e livros (as coisas mais pesadas, sabe?) devem ser carregados em uma segunda bolsa, não na principal, a qual você leva consigo para todos os lugares. Lembre-se que cada uma deve ficar em um braço diferente para equilibrar sua coluna.

3. SELECIONE MUITO BEM SEUS PRODUTOS DE BELEZA
Se você não consegue sair de casa sem sua necessarie de maquiagem (cheia de rimel, blush, batons, lapis...) , selecione apenas 3 itens principais para carregar na bolsa. Um batom já é o suficiente, não precisa ser 3-4 batons de cores diferentes, e você também pode comprar aqueles produtos 2 em 1, que servem tanto como sombra ou como blush. Lapis de olho preto, e kajal.

4. LIBERTE-SE DE ITENS PEQUENOS E PESADOS
As moedas podem sumir dentro de sua bolsa, quando separadas, mas juntas fazer um peso significante. Livre-se delas, da escova de cabelo e de sua agenda, caso você a use raramente.

5. COMPRE UMA BOLSA MENOR
Mais que óbvio, com uma bolsa menor, você será quase forçada a carregar menos coisas que fazem peso.

E o que vocês acharam?
Eu vou tentar (tentar viu?) seguir essas dicas.

 beeijos!!

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Ana Carolina - Rosas

Olá meus amores,

Vamos dar uma animadinha no finalzinho da nossa manhã de sexta-feira!?
Estava vindo hoje ouvindo essa música, e quero compartilhar com vocês.

Pincéis de Máscara de Cílios

Bom diaaa!!!

Como vocês estão?
Eu estou mega animada, afinal hoje é sexxxta feiraa!!

POis bem, hoje trago uma dica de beleza, pois afinal, hoje começa oficialmente o fim de semana. E muitas de nós vamos sair com o gato, ir para um jantar, ir a uma baladinha, ou até mesmo num bar tomar um drinke e curtir uma boa música com o maridão. Pois bem, isso tudo são programas em que você deve se produzir, afinal, ninguém gosta de sair, mas estar com a cara sem maquiagem.
Dai vicê vai na sua necessarie e tem 5 máscara de cílios, e cada uma com um pincel diferente, e não sabe a utilidade de cada um, pois bem, meu amor, você não está sozinha. Depois de tanto errar, eu venho compartilhar com vocês.

Bom, primeiramente há quatro tipos diferentes de pinceis de máscaras, aposto que vocês não sabiam, ou sabiam e não sabiam como eles eram. Pois então, minha gente, eu vou mostrar para vocês e exlicar um pouquinho mais sobre eles, vamos lá?



1. Alongamento
O pincel tem que ser fino, com cerdas curtas e distantes uma da outra, para ser capaz de abranger todos os pelos. Há fórmulas que trazem ingredientes para estimular o alongamento a longo prazo, como os chamados fatores de crescimento ou peptídeos. Uma dica para você aplicar: Comece com o aplicador rente à base (raiz do fio), movimente-o em direção às laterais para encaixar bem os fios entre as cerdas e passe o produto pela extensão inteirinha dos cílios, é parecido com um zigzag, sabe?

2. Definição
As fórmulas fluidas, normalmente em tons de marrom destacam os cílios de maneira leve e natural, fica com um efeito ótimo para o dia a dia. Modo de usarmos ele é: encostando a escovinha bem perto da raiz dos fios e deslize suavemente para cima, mas sem chegar até as pontas, é só no meio dos fios.Prefira um aplicador, que deposite a máscara sem exageros. Aplique com leve pressão sobre os cílios, apenas para dar um pouco de cor e forma.

3. Volume
O efeito mais carregado e dramático pede um pincel gordinho - o Colossal da Maybelline é exatamente assim - , que permita depositar maior quantidade de produto. Pode caprichar nas camadas. O ideal é esperar secar bem entre uma e outra, assim ele cria bem as camadas, e não espalha um produto sobre o outro. Usar primer para cílios (siiim, existe, e farei post sobre isso aqui no blog, não percam!!) antes forma uma película em volta dos fios, aumentando sua espessura. Se quer mais volume em seus cílios, na hora de comprar um rímel, procure por fórmulas mais densas, com peptídeos, por exemplo.

4. Curvatura
O segredo é sempre usar curvex e, logo em seguida, aplicar uma máscara com fórmula de secagem rápida para manter a curva do seu fio bem desenhada. Os rímeis a prova d'água são ideais, pois eles "endurecem" os cílios. Prefira os pincéis arqueados e com cerdas espaçadas, que ajudam a modelar os fios. Aplique sempre no sentido da raiz para as pontas. Bem rente a raiz. Quando estiver na pontinha, aperte um pouco o pincel sobre a pontinha do cílio por alguns segundos para definir ainda mais a curva.

O que vocês acharam dessas explicações?
Gostaram?

beeijos!

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Travel: Musée du Louvre

Oi gente, bom dia!!

Hoje, depois de muito tempo, eu venho mostrar mais um lugar do mundo que eu quero conhecer: Museu do Louvre.
Ele também fica na Frabça, então quando eu viajar pra lá, é certo que vou visitar, afinal, não é um lugar lindo?
Falando nesse museu, quem não lembra do filme O Codigo da Vinci? Ele foi gravado no interior do museu e de lá, podemos ver a exurbitância que é aquele lugar!
E para quem pensa que aquele triangulo é baixinho, não se engane, porque ele é bem alto!

Vamos conferir algumas fotos?








Não é um sonho?
Imagina esse local a noite, com as luzes acesas! #OMG

E vocês já pensaram em conhecer esse lugar?

beeijos!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...