expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 13 de março de 2015

Coleção Meus Segredos - Impala

Boa tarde amores!!

Após estudo das cores apresentadas nos desfiles internacionais para a próxima estação, a Impala destaca as novidades que também serão tendências no Brasil através da nova coleção outono/inverno 2015: “Meus Segredos”. 


As apostas são em cores fortes e elegantes: marrom, roxo profundo que compõe os looks de outono/inverno – nude - que continua em alta nessa temporada, bem como o vermelho e o ultravioleta em uma versão mais vibrante e intensa.

Meus Segredos chega ao mercado brasileiro este mês e apresenta como principal novidade o “Fiquei Rosa”, uma cobertura reveladora com micro partículas em tons cor de rosa que podem modificar o efeito ou a tonalidade do esmalte que está por baixo. Com base no que se vê nas passarelas e mercados fora do Brasil, esse tipo de acabamento é delicado e confere brilho à cor.

Os nomes seguem um enredo escolhido pela marca que sugere a confissão entre amigas, prestes a revelar um segredo uma para a outra:

Os nomes dos esmaltes são:
Te contei? - Nude cremoso
Uma novidade no ar, que precisa ser compartilhada.


Ninguém Sabe - Ultravioleta cremoso
Saber antes e com exclusividade um super segredo.


Abafa o caso - Vermelho cremoso
Existem revelações que precisam ficar somente entre amigas confidentes.

Em off - Marrom cremoso
Manter um segredo a sete chaves faz parte da amizade.



Eu confesso - Roxo profundo cremoso
Revelar para a melhor amiga algo muito  particular


Fiquei Rosa - Cobertura que revela um novo efeito para o esmalte
A reação ao saber do segredo  pode ser surpreendente.

Preço sugerido: R$ 2,90 para as cores e R$ 3,20 para o efeito.

O que vocês acharam dessas cores?
Não é uma mais linda que a outra? Estou querendo todas!!!!

beeijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...