expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 2 de março de 2015

10 Batons que toda Mulher Deveria Ter

Oii, tudo bem?

Hoje eu venho trazer um post bem interessante para as mulheres que gostam de maquiagem, e fazem que a maquiagens a faça, lhe sentir ainda melhores. Os 10 batons que toda mulher deve ter.
O batom, é um item indispensável na necessaire de maquiagem de qualquer mulher, e outra informação que é bem válida, é que as mulheres quando começam a se interessar por maquiagem, o batom é um dos primeiros itens que elas acabam comprando. Legal, não é?

Portanto, se você quer ter uma "coleção" de maquiagem, com os batons mais válidos, vamos terminar de conferir o post.

BATOM NUDE
Batom indispensável, é uma mão na roda, quando você não sabe o que usar na boca, quando a sua maquiagem está bem elaborada. Combina com todos os tipos de pele, e vale para qualquer ocasião. Já fiz um post aqui, falando sobre batom nude - vale a pena conferir!

BATOM VERMELHO
Outro batom que fica lindo com todas as mulheres, só temos que ver qual é a tonalidade de vermelho que combina melhor com nossa pele. Fiz um post aqui que falo sobre alguns cuidados que temos que ter no momento em que usamos o batom vermelho. Eu estou ainda a procura de um batom vermelho para chamar de meu, sabe? Todos que eu experimento, acabo não levando, pois tenho medo de não me adaptar, por isso, acabo não levando.

BATOM VINHO
eu tenho o meu queridinho, é o Vinhex da Quem Disse Berenice? é um vinho maravilhoso, que eu estou simplesmente apaixonada. Vou fazer um post especial para ele ainda aqui no blog, está a minha lista de posts a fazer, hehehee. Ele fica lindo se usado no inverno, pois é uma cor mais fechada, e combina quando usado com nossas roupas neutras que costumamos usar nesta estação do ano.

BATOM ROSA PINK
Qual mulher que não tem um batom rosa pink na sua necessaire? Eu por exemplo, tenho um e uso com bastante frequência. É um batom que combina com vários tipos de maquiagem. É um batom lindo para usarmos no verão, já que a estação pede cores alegres, chamativas...

BATOM ROSA CLARO
Outro coringa! Combina com vários tipos de maquiagem, e principalmente, quando queremos que nossa make seja um pouco mais leve. Também tenho um batom assim, farei resenha dele no blog também.

BATOM DE LONGA DURAÇÃO
É aquele batom que serve para durar a noite toda de uma balada. É aquele batom que usamos quando o dia está meio quente, e o batom acaba derretendo em nossa boca.

BATOM HIDRATANTE
É o batom que usamos com cor, que ajuda também a hidratar nossos lábios, já que alguns batom não tem esse principio básico. Os batons da Natura tem esse agente, e hidratam super bem os nossos lábios. Normalmente, eles tem a textura cremosa.

GLOSS
Toda mulher tem um gloss na bolsa, podemos usá-lo para retocar a maquiagem. Tem mulheres que adoram, mas outras detestam, á que o gloss deixa os lábios meio melequento, mas quem ama, ama e ponto.

LÁPIS DE BOCA
Sempre usamos para definir a boca quando usamos um batom mais marcado, e que podemos ter algum problema na hora de estarmos passando. Quando usamos o lápis, ele ajuda a manter o batom por mais tempo em nossa boca.

LIP TINT
Lip Tint é estilo um gloss, mas deixa sua boca mais pigmentada. Existem marcas que tem esses lip tint em longa duração cremosos e com efeito matte. O bom é que esse produto não derrete como os batons em bastão, o que ajuda a carregar nas nossas bolsas.

O que vocês acharam dessas dicas? Legais não é?

beeijos amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...