expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 24 de março de 2015

Look Monocromático

Olá meus amores!
Como vocês estão? Espero que todos bem!

Hoje o post é sobre moda, e é algo que está super em alta, que são os LOOK MONOCROMÁTICO!
Mas Fran, o que são looks monocromáticos?
Vou explicar, são looks de uma cor só, mas pode ter texturas diferentes.
Por exemplo, são looks totais brancos, pretos...

Eu acho linda, e minha colega utiliza direto esse tipo de look (beijão Kalinsca!). E eu acho muito lindo!
Eu costumo usar esse look no inverno, que combino cores mais neutras, como total brown ou total black.
Para dar um UP no look, podemos usar algum sapato, bolsa, pulseira, brinco ou colar colorido, para dar aquela quebrada, mas o melhor mesmo seria estar toda de uma cor só.
E vocês o que acham?

BRANCO









PRETO






Coloquei cores mais sóbrias, mas podem usar look todo azul, verde, amarelo... a criatividade é de vocês!

O que vocês acharam?
Legal ou não?

beeijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...