expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 18 de março de 2015

Cuidados Faciais - Limpeza de Pele

Olá meus amores, tudo bem?

Vocês já sabem o quanto é importante ter cuidados diários com a nossa pele.
Eu estou adorando cuidar da minha pele, e quando digo isso, é porque faço um ritual sagrado todo santo dia. Estou adorando, pois aquele momento é só meu comigo mesma.
E hoje estou aqui para falar sobre esse cuidado que você tem que ter consigo mesma.

A rotina de cuidados diários com a pele inclui:
  1. Limpar
  2. Tonificar
  3. Hidratar
  4. Proteger
Vou fazer post ensinando como fazer cada procedimentos e indicar alguns produtos maravilhosos!
Vamos lá? Hoje é sobre Limpeza de Pele.

A limpeza de sua pele deve ser feito todos os dias, de preferência duas vezes ao dia. O aconselhável é limpar sua pele pela manhã, assim que acordar para retirar o creme noturno que você usa, e a noite, para tirar a maquiagem do dia, as impurezas do ar, o excesso de oleosidade... e as causas é o que não faltam. Essa limpeza vai tirar toda a "sujeira pesada" que tem na sua pele.

Se você for pesquisar no mercado, vai ver que existe infinidades de produtos para que você encontre o produtinho que mais se adapte a sua pele e sua finalidade.
Se você tem a pele seca: fuja de sabonete em barra! Troque por loção, leite ou mousse;
Se você tem a pele oleosa: faça uma limpeza mais profunda usando uma loção adstringente;
Se você tem a pele normal ou mista: prefira demaquilante em creme com enxágue e produtos de limpeza em gel;
Se você tem a Pele sensível: Evite os produtos com perfume ou corantes, pois eles podem causar alergia. Uma boa opção são as águas termais , que limpam e acalmam a cútis.

Mas Fran, qual é o passo a passo para fazer uma limpeza de pele eficaz?

1º: Aplique o seu demaquilante sobre o rosto com a ajuda de um algodão. Não faça movimentos de vai e vem, pois a maquiagem pode acabar voltando para o lugar onde estava e dai acaba complicando tudo.
2º: Se o seu demaquilante necessitar de enxague, utilize em seguida um sabonete próprio para o rosto e para o seu tipo de pele - pode ser o que você usa para limpar a pele.
3º: Enxague com água fria e prontinho! O seu rosto estará pronto para receber os produtos desejados, como antirrugas ou hidratantes faciais.

Vamos conhecer alguns produtos que indico para a limpeza de pele.

 
 Vichy | O Boticário | L'Oréal | Neutrogena | Renew

Benefit | Givenchy | L'Occitane | La Roche Posay | Vichy | Neutrogena

Estes são algumas marcas para diferentes tipos de pele, por isso que eu aconselho que você veja se o produto é adequado para sua pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...