expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 3 de março de 2015

Como Escolher sua Base Ideal para Pele Oleosa

Oiiii, tudo bom?

Hoje o post é destinado a minhas leitoras que tem a pele oleosa, e sempre fica na dúvida, quando tem que comprar a base para sua pele. E vou confessar, tenho uma prima que tem pele oleosa, e ela diz que é um conto até achar aquela que é ideal.
Pois então, vim facilitar a vida de vocês, e dar algumas dicas para que essa escolha seja muito mais fácil que você imagina.


Primeiramente, tens que ver o que tu espera que a base faça no seu rosto.
Existem muitas opções de bases no mercado, seja para a pele oleosa ou não. Há produtos para diferentes finalidades, como por exemplo: controlar a oleosidade da pele, base com protetor solar, líquidos, cremosos, minerais (siim, existe base mineral para pele oleosa), com acabamento matte (mais seco) ou acetinado, com coberturas leve, média ou alta. Sendo assim, a escolha vai depender muito da sua necessidade. Claro, que dependendo da sua escolha, o valor das bases pode variar bastante.

Procure Indicações
Converse com suas amigas, colegas de trabalho ou familiares que tenham a pele oleosa que nem você e veja qual é a base que elas usam. Caso você se interesse, peça um pouquinho para você experimentar e ver como fica na sua pele, caso goste, você compre para você. Outra forma de pesquisar sobre a ase, é pocurar resenha dela na internet, feita por blogueiras.

Teste antes de comprar!
Como falei lá no primeiro tópico, é muito importante que você use e veja como ficou na sua pele, caso tenha gostado do resultado, dai você pode comprar, caso contrário, você vai gastar dinheiro e não será nada bom!

Dicas de como controlar a oleosidade da sua Pele.
  • Limpe muito bem a pele antes da aplicação da base. É bom usar um bom adstringente para retirar o brilho.
  • Use um primer antes da maquiagem, para fechar os poros, senão a oleosidade vai aparecer assim que você aplicar a base
  • Escolha um pincel para aplicar a base. Não use os dedos, pois eles possuem uma temperatura mais alta, que estimula a oleosidade.
  • Não aplique em movimentos circulares, eles também incentivam a produção de sebo, aplique em linha reta ao longo do rosto.
  • Após depositar a base, aplique uma suave camada de pó no rosto.
Espero que tenha ajudado as meninas que tem pele oleosa.

beeijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...