expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 11 de março de 2015

Vídeo!!! Meus Produtos de Limpeza de Pele

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje o post de hoje é um vídeo!!! Mazaah, vocês estão vendo que estou tentando manter uma média de um vídeo por semana?! Parabéns para mim!! E se Deus quiser, um dia postarei três vídeos por semana!!

Neste vídeo falo sobre os produtinhos que tenho usado na limpeza do meu rosto, e também os meus hidratantes do momento!

Vamos conferir??



Produtos Mencionados:

  • Lenço Demaquilante Nivea (resenha aqui)
  • Lenço Demaquilante Neutrogena
  • Demaquilante Bifásico Nivea
  • Mousse de Limpeza Nivea
  • Leite de Rosas
  • Tônico Adstringente da Beira Alta Cosméticos
  • Nivea Creme (resenha aqui)
  • Nivea Soft (resenha aqui)

E não se esqueçam de se inscrever no meu canal, é só clicar aqui!!

beeijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...