expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 31 de março de 2015

Resenha - Lenços Demaquilante Deep Clean - Neutrogena

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje o post é novamente sobre beleza e junto praticidade.
Se vocês ainda não notaram, eu sou uma mulher que adora praticidade.



Comprei esses para testar, e junto com ele eu comprei os lenços demaquilantes da Nivea. Estive testando os dois juntos, mas pude notar uma diferença entre os dois, mas esse é assunto para outro post.
Eu quis investir nesses lenços, pois não sabia se eram realmente bons, estava com medo de comprar o pacote com 25 lenços e não gostar, dai seria um dinheirão, não é?

Estes lenços são ideais para aqueles dias em que você está mega cansada e super produzida. Você tem que tirar a maquiagem antes de dormir, pois não queremos ficar com nossa pele feia a longo prazo.
Vamos ao lenço.
O que diz a marca:
NEUTROGENA® DEEP CLEAN® Lenço Demaquilante remove instantaneamente impurezas, oleosidade e maquiagem, com apenas 1 lenço. Com textura ultra macia, seu uso é recomendado até para a área delicada dos olhos. Testado por dermatologista e oftalmologista.
  • Remove impurezas, oleosidade e maquiagem, inclusive à prova d'água
  • Oil-free
  • Hipoalergênico
  • Limpa profundamente
  • Sensação refrescante na pele
Esta embalagem possui 7 unidades de lenços e paguei R$ 7,60, mas pode ser facilmente encontrada na versão um pouco maior, com 25 lenços e custa R$ 20,65.

É importante, lembrar que devemos fechar muito bem a embalagem, pois o líquido que deixa os lenços umidificado, pode evaporar e a qualidade do lenço vai por água abaixo.


Eu não conhecia a marca, e estava mega curiosa para saber se era tudo o que eu ouvia falar por ai, e confesso para vocês que não me arrependi. A marca é muito boa, o lenço retira muito bem a maquiagem, só não retira muito facilmente a maquiagem a prova d'água, mas fazer um esforcinho, não mata ninguém ne?!
Ahh, eu passei sem medo na área dos olhos, pois queria ver a eficácia do produto retirando toda a maquiagem como diz.

Aconselho depois de passar o lenço, usar um sabonete facial, pois o lenço não limpa profundamente, e logo após isso, não se esqueça de hidratar bem a sua pele.


O lenço é bem grande, possui 19x25cm, e você consegue limpar o rosto todinho com apenas um lenço.
Eu simplesmente estou amando usar este lenço!!
E como ele é o pequeno, eu carrego ele dentro da bolsa! Uso também para tirar o excesso de oleosidade da pele quando está muito quente, e meus amores, ele não tira a maquiagem se a gente dar batidinhas de leve no rosto.

E vocês, já conheciam esse lenço mega poderoso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...