expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 9 de março de 2015

Bolsas - Como Escolher?

Oiiii, tudo bom?

Ter uma bolsa versátil que seja fácil de combinar com roupas de diferentes cores e estilos que você tem no guarda-roupa, não é mais apenas um recurso para quem não gosta de ficar pensando em como coordená-la ao look.
Bolsas neutras passaram a ser uma necessidade para a mulher moderna, que trabalha e não tem muito tempo de sobra, especialmente durante os dias corridos da semana. Nada como uma bolsa que combine
com tudo, não é?

Vou dar algumas dicas de como tu consegues escolher uma bolsa show de bola e que tu consiga combinar com tudo.
  • Cores: Para que sua bolsa seja fácil de combinar com tudo, o ideal é apostar em tons neutros como preto, bege, caramelo, branco, nude e marrom.
  • Detalhes: Outro aspecto importante é o design e desenho da bolsa. Quanto menos detalhes e aplicações ela tiver, melhor. Quanto mais minimalista, com mais looks ela combinará. Evite bolsas cheias de fivelas, strass, recortes, spikers e estampas.
  • Tendências: Se você quer que sua bolsa combine com o maior número possível de looks que você tenha, invista em bolsas atemporais, ou seja, aquelas que estão sempre “na moda”. Fuja dos modelos muito diferentes e opte pelos clássicos.
  • Tamanho: Para poder usar mais a sua bolsa, escolha uma que caiba os itens que você carrega na maioria dos dias. Se você sempre carrega pouca coisa, uma bolsa tamanho pequeno ou no máximo tamanho médio servirá. Mas se você carrega muitas coisas, prefira uma bolsa grande e se possível que tenha alças largas e resistentes.
E ai, gostaram das dicas?
beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...