expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 23 de março de 2015

Reparador de Pontas & Queratina da Alpha Line

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje eu vim falar dos produtos de uma empresa muito interessante, que é referência em cosméticos e coloração: Alpha Line Cosméticos.

A Alpha é uma empresa mega conhecida nas lojas de cosméticos de todo o país. Aqui em São Leopoldo e em Porto Alegre, tem várias lojas que vendem. Super aconselho dar uma olhadinha.

Vou falar sobre dois produtinhos mega importante para a saúde do nosso cabelo no dia a dia.
Mas estou falando e falando sobre os reparadores, mas você sabe qual é a importância do produtinho milagroso? Não, então venha comigo.

O reparador de pontas tem como função ser termo protetor ou proteção térmica, na qual diminui com os danos causados pelo secador e pela chapinha. E também diminui os frizz. Ele sela as pontas duplas, mas não adianta passar e achar que as pontas duplas irão sumir como um passe de mágica, tem que cortar de 3 em 3 meses, pois assim, ela ajuda a manter seus cabelos lindos. Eu aconselho vocês a escolher os reparadores que tenham filtro solar.

A Alpha Line tem vários reparadores, mas eu vou mostrar somente dois hoje:



Fluído Capilar
Proteção Térmica

Sela, previne e até camufla as pontas duplas. Indicado para o uso nos processos de escova, pranchas, secadores e baby liss. Proporciona maciez, facilidade de pentear e brilho.

Vitamina – E
Antioxidante

Produto de ação antioxidante que facilita o penteado, proporcionando maciez e brilho. Sela e previne pontas duplas. Recomendado para todos os tipos de cabelos.

E temos também como uma ótima alternativa para o reparador de pontas, que é a queratina líquida.


A Queratina Liquida foi desenvolvida para responder as necessidades dos mais variados cabelos danificados por processos químicos. Age como restaurador, renovando a estrutura capilar e proporcionando brilho e maciez.

Essas são informações retirei do site da Alpha Line, mas minhas amigas usam essas e me falam que é bom, mas nunca deixam eu experimentar. Hahahaha.

Bom... essas são alguns dos produtinhos que a empresa tem!
Para conferir, é só entrar no site da empresa: http://www.alphalinecosmeticos.com.br/

beeijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...