expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 2 de março de 2015

Estilo de Moda - Zodíaco

Oiiii, tudo bom?

Hoje o post é sobre algo bem diferente: como as pessoas se vestem conforme os signos?
Sei que é meio estranho eu vir falar sobre isso com vocês, mas foi um assunto que me interessou bastante quando estava procurando sobre.
Depois de pesquisar sobre esse assunto, e fazer este post, comecei a ver melhor as pessoas na rua, e tentar adivinhar de qual signo as pessoas eram? Maluco, né? Mas eu estou adorando fazer isso. Não me julguem!

Quando falamos em moda, podemos dizer que cada pessoa faz a sua, e desta forma a moda se torna única em várias pessoas. Eu por exemplo, não vivo 100% vestida na moda. Mas é claro, que gosto de estar com um colar, ou uma calça, ou uma bolsa... algum acessório, eu gosto de estar na moda.
Mas vamos ver se o que eu colocar aqui, se assemelha com você, pode ser?


Áries (21/03 a 20/04)
Estão sempre pegando fogo! As arianas são muito independentes e ousadas. Guerreiras acima de tudo, não se importam com a opinião dos olhos e procuram sempre marcar fortemente sua presença por onde forem, de forma exuberante. Os tons quentes e vibrantes, sobretudo o vermelho, são as cores indicadas.
Signo regido por Marte e, portanto, masculino, os modelitos das arianas tendem a ser um mix entre os gêneros. Elas apreciam uma calça cargo, com uma blusa justa e decotada. Além disso, costumam valorizar penteados, tiaras, chapéus e lenços, qualquer coisa que chame atenção para suas cabeças.

Touro (21/04 a 20/05)

Ela é a sensualidade da terra. Taurinas são mulheres belas e atraentes, estando sempre bem arrumadas naturalmente devido a sua natureza venusiana, a personificação da beleza feminina. São movidas pelos sentidos, sejam aromas ou texturas. Os tons de verde são os mais indicados, os mais claros, assim como os beges e demais tons pastel.
Signo regido por Vênus, onde esta faz sua morada noturna, são sensuais e discretas, nelas, o sentido tátil se torna aguçado e é preciso agradar aos sentidos. Tal preferência se personifica na forma de as sedas finas, couros, lã e algodão crus, além disso, taurinas são discretas e não costumam ser ousadas em na hora de compor um visual. Preferem os cortes tradicionais, em saias, vestidos, blazers e camisas.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

A versatilidade do Ar. Geminianas possuem uma natureza curiosa e comunicativa, estão sempre abertas às novidades e tendências tornando-se verdadeiras camaleoas, adaptando-se rapidamente a qualquer ocasião. São movidas à informação e à capacidade de comunicá-las, aplicando isso ao seu visual e, sendo assim, todas as cores lhe são permitidas.
Signo regido por Mercúrio, está em constante mutação, não se vestindo apenas pela beleza aparente. Diversificação, leveza e multiplicidade são suas constantes. O mais indicado para as geminianas, são os visuais versáteis, que possam ser usados da manhã até a madrugada. As peças coringa, como calças jeans estilosas, são suas maioresVou começar a cuidar da minha pele diariamente. Afinal, não quero deixar para ultimo. Hoje eu comprei um creme para usar durante a noite das aliadas, pois podem ser usadas no trabalho, em seguida no happy hour e até mesmo na balada à noite, alterando-se apenas um acessório ou mexendo na maquiagem.

Câncer (21/06 a 21/07)

A feminilidade da água. Cancerianas são delicadas e graciosas, gostam de tudo o que é leve, doce e transmita docilidade. Suas cores são os tons de azul, incluindo-se também o branco e o prata.
Regidas pela Lua, seu visual tende a ser afetuoso como a nativa, dificilmente será de uma “femme fatale”, e sim da donzela romântica, abrindo então espaço para as sutilezas das rendas, sedas naturais, saias e vestidos esvoaçantes, assim como laços e demais adornos femininos. Os acessórios singelos e delicados são os mais indicados, se conterem prata e pérolas, tanto melhor.

Leão (22/07 a 22/08)
O brilho do fogo! Leoninas nasceram pra brilhar, como o próprio astro que as rege, o Sol. De natureza magnética, são atraentes por natureza, belas ou não. Impulsivas, ousadas e dramáticas, jamais aceitam passar despercebidas. Suas cores são os tons intensos, quentes e alaranjados, principalmente o dourado.
Regidas pelo Sol, gostam de atrair as atenções, fixar os olhares em si e serem as rainhas de qualquer situação. Embora apreciem a moda, tem identidade própria bem formada, o que as fazem optar muitas vezes por tecidos e cortes já consagrados, ou minimamente famosos. Teatrais, suas roupas tendem a ser suntuosas, de boa qualidade e exuberantes. Vestidos longos, estampas animais, paetês… Brilho e grife, sempre!

Virgem (23/08 a 22/09)
A praticidade e o perfeccionismo da Terra! Virginianas são práticas e detalhistas, atentas ao bom funcionamento das coisas, um de seus lemas é a impecabilidade. Seus tons variam entre os tons pastel e os escuros, sóbrios, porém, não austeros. Virginianas unem a seu visual discreto um “quê” de sensualidade.
Regidas por Mercúrio, são adoradoras dos detalhes, acessórios não são só acessórios e um botão não é só um botão. Assim como o corte das roupas não é menos importante que o próprio tecido. Preferem a funcionalidade ao glamour. Projetam uma imagem de seriedade e organização, sendo indicados os tailleurs, blazers e camisas.

Libra (23/9 a 22/10)
A beleza e harmonia do Ar! Librianas possuem bom gosto nato, sabem como poucas compor um bom visual e uma imagem adequados às situações. Delicadas, gentis e equilibradas. Conseguem ser versáteis sem perder a feminilidade. Suas cores são todos os tons de rosa.
Regida por Vênus, deusa da beleza, as librianas tem apurado senso estético, portanto roupas extravagantes ou simplórias não as atraem. Conseguem facilmente misturar cores, tendências e tramas sem perder a linha que une tudo isso. Suas vestimentas costumam seguir cortes clássicos, como calças retas, camisas e vestidos… É nos acessórios que as librianas costumam “temperar” a roupa, com cores um pouco mais fortes e pedras discretas.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A sedução da água! Escorpianas são intensas, passionais e persistentes. Donas de uma forte sensualidade, não ligam para tendências, modas e afins. São donas de si e possuem estilo próprio e bastante peculiar. Suas cores são os tons escuros, como o preto e o roxo.
Regidas por Plutão e Marte, suas roupas costumam ser provocativas e libidinosas e, como as arianas, devido a regência de Marte, o mix entre gêneros costuma estar presente na hora de se vestir. Jaquetas de couro com vestidos sensuais costumam ser uma boa pedida. Costumam transmitir toda sua profundidade através do seu visual.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A diversão do fogo! Sagitarianas são otimistas e aventureiras, expansivas. Donas de um bom humor invejável, estão sempre sorridentes, são divertidas e contagiam tudo a sua volta. Suas cores são compostas por todos os tons alegres, uma verdadeira palheta onde se incluem pinks, azuis, verdes e amarelos.
São regidas por Júpiter, o benéfico planeta da expansão. As sagitarianas apreciam aquilo que não as atrapalhe em suas ousadias, de passeios a viagens. Não tem apelo pelo glamour, dando preferência ao conforto. Roupas como jaquetas, agasalhos, moletons, blusas de lã, camisetas e afins casam melhor com o seu estilo despojado.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
A seriedade da terra! Capricornianas são disciplinadas, exigentes e competentes. Focadas no sucesso e no trabalho. Seriedade e tradição compõem o seu norte. Suas cores são os tons sóbrios e discretos, como o branco e o marrom, dando preferência aos escuros, como o preto.
Regida por Saturno, o senhor do tempo, dá preferência à tradição e à confiança transmitida através da imagem. Ela não se preocupa necessariamente com grife e glamour, e sim com qualidade e durabilidade. Roupas de bom corte, como as de alfaiataria, materiais clássicos, como o tweed e o linho. A sobriedade dos blazers, camisas e terninhos.

Aquário (21/01 a 19/02)
A inovação do ar. Aquarianas são mega independentes, muito criativas e rebeldes. Não costumam seguir qualquer tendência, exceto as futuras, as que ainda estão por vir e sequer imaginamos. Suas cores são os tons que remetam à sua natureza elétrica, como o cobre, titânio e prata.
Regida por Urano e Saturno, é inquieta e tem o pé no futuro (digamos que vive 10 anos a frente), que por vezes se encontra em um passado repaginado. Adoram roupas antigas transformadas, estilos próprios que se transforma sob uma nova composição. Aquarianas não seguem a moda, elas lançam moda. O lúdico e o moderno, arrojado, exótico são as peças ideais, combinam facilmente ternos de linhos com roupas metálicas e ficam escandalosamente maravilhosas!

Peixes (20/02 a 20/03)
A criatividade da água. Piscianas são sonhadoras, fantasiosas e muito criativas. Procuram impregnar um tom de encanto e sua volta e transmitem isso através de sua imagem. Suas cores são tons suaves como o branco e o verde.
Regidas por Netuno, senhor dos mares e das ilusões, e Júpiter, as nativas possuem a capacidade de misturar lindamente cores e tendências, tecidos e cortes. Oscilam entre a grife e a simplicidade com elegância, suas roupas sempre possuem um tom criativo e etéreo, pode vestir-se de um Dior e fazer um lindo conjunto com um casaco antigo adquirido em um brechó. Assemelha-se a uma aquariana nesse ponto, porém enquanto uma inova no estilo Hi-Tech, a outra gera um visual artístico apurado e lúdico.

O que vocês acharam? E a cara de vocês as descrições dos estilos por signos?

Espero que gostem!
beeijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...