expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 13 de março de 2015

WISHLIST - Produtos da Nívea

Olá meus amores, tudo bem?

Vocês já devem imaginar que eu simplesmente amo cuidar da minha pele, e assim descobrir produtinhos que deixam a minha pele mais linda e saudável.
Hoje quero mostrar para vocês uma wishlist dos produtos para o rosto da marca Nivea que estou querendo comprar. Caso vocês não sabem, eu sou apaixonada por essa marca! Caso tenha que comprar algum produto de beleza, minha primeira opção sempre foi a Nivea.

Os produtos que quero comprar são para cuidados do rosto, pois estou me dedicando cada dia mais aos cuidados faciais. Pois é muito importante que cuidamos dessa parte, pois é o rosto que é a mais exposta.
Normalmente damos a nossa cara a tapa, está sempre a mostra, seja no verão, inverno, chuva, frio... a pele do nosso rosto deve sempre estar bem hidratada, e isso conseguimos com um bom hidratante. Devemos sempre nos demaquilar corretamente, limpando com sabonete, tônico, e depois passar o hidratante. Se não seguirmos esses passos, nosso rosto poderá estar bem prejudicado daqui alguns anos.
Portanto, borá cuidar da nossa pele!

DEMAQUILANTE LOÇÃO FACIAL
Este demaquilante não é oleoso, o que ajuda e muito na hora de tirar a maquiagem. Podemos é especialmente para o rosto, não é aconselhável usarmos ele nos olhos. Quero comprar para testar e contar para vocês, e caso eu goste, manter um estoquezinho na minha casa.


GEL ESFOLIANTE
Já falei em um post aqui no blog a importancia de esfoliarmos a pele, pelo menos 2 vezes por semana. Caso não tenha visto, clique aqui. Quero comprar esse, pois ele é em gel, então logo após esfoliar, ele refresca. Quero sentir essa sensação e contar todinho para vocês!


LENÇOS DEMAQUILANTE
Ouvi muitas blogueiras falando super bem destes lencinhos, e eu como sou mega curiosa, não poderia não querer conhecer. Portanto, está na minha wishlist.


LOÇÃO FACIAL  LIMPEZA PROFUNDA
Este produto produto promete limpar sua pele por dentro.Acredito que seja super potente, pois pelo que fala é uma limpeza mais que profunda, quero ver se posso usá-la como máscara facial.


BB CREAM 
Quero muuuuuuito testar esse Bb cream. Na verdade quero testar de várias marcas, mas esse da Nivea quero comprar primeiro, pois já ouvi falar muito bem dele, então já imagina, né? Estou adorando usar o meu BB cream, mas estou louca querendo experimentar mais.


TÔNICO EQUILÍBRIO PROTETOR
Ainda não encontrei uma resenha desse tonico, então quero comprar e testar. O tonico é a segunda parte de uma limpeza completa em sua pele. Como já falei antes, estou começando a cuidar da minha pele. Então, estou querendo muito ele.


Vocês já experimentaram esses produtos e podem me dizer se são bons?
Deixe seu comentário, se você já usou um desses.

beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...