expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 16 de março de 2015

Óculos de Sol 2015

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Sei que estamos na reta final do verão (graças a Deus), mas não podia deixar de mostrar para vocês sobre os óculos de sol que estão em alta neste ano.
Eu acho mega estiloso usar óculos em todas as estações do ano.
Agora com a chegada do outono, podemos começar a usar roupas mais quentinhas, e usar um mega óculos para combinar.

Portanto, como quero que vocês sempre arrasam no glamour, estou mostrando ideia de óculos que estiveram com tudo nas passarelas dos desfiles da Europa. Os modelos mais usados são os de gatinho, arredondados, aviador (que nunca sai de moda), e um modelo específico da Dior que está fazendo a cabeça de todos ao redor do mundo.
Vamos conferir?









As images que tirei foram todas da internet.

O que vocês acharam? Muito legal né?
Já estou querendo comprar um, para ajudar a compor os meus looks!

beeijos e ate o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...