expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 17 de março de 2015

Make para o Inverno - Delineadores!

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje eu venho falar sobre a make que vai estar com tudo neste inverno.
Mas Fran, ainda não é inverno, mas sabe como é né? Estou mega ligada nas tendências, e quando eu fico sabendo, tenho que vir compartilhar com vocês?!

Maaas, falando em make, quero mostrar para vocês o que estará super em alta no inverno de 2015.
Serão os Delineadores!

Foi esse estilo de maquiagem que reinou nos desfiles da semana de moda lá nas Europas.
Você pode apostar em seus olhos bem marcados com traços dos mais diversos (vale até os borrados) e, de vez em quando, colocar uma cor mais forte (como delineador colorido, ou sombras mesmos). Mas a pele continua a mesma, parecendo a mais natural possível. Na boca, uma brincadeira ou outra com lábios nudes, cores diferentes em cima e embaixo e gloss.
Vale ser bem marcado, bem fininho, rente a pálpebra móvel... são das mais variadas formas de

Vamos conferir alguns modelos?








O que vocês acharam?
Será que essa tendência pega de vez?

beeijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...