expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 6 de março de 2015

O que Tem na Minha Necessaire?

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje o post é vídeo!!
E estou respondendo a uma TAG e estou mostrando os itens que tenho em minha necessarie.
Vamos conferir?



Itens:
  • Corretivo em Pasta cor média - Panvel Make Up
  • Gloss Ultra Color cor Cristal - Avon
  • Pincel para Esfumar - Panvel
  • Pincel de retoque de sobrancelha - Natura
  • Pincel para passar sombra - Panvel
  • Pincel para Blush - Natura
  • Batom Rubi Matte - Avon
  • Blush Duo Lady Like - Panvel
  • Pó Compacto Bege Medio - Avon
  • Lápis de Olhos Kajal Preto - Maybelline
  • Lapis de Olho Color Trend Preto - Avon
  • Rímel Extra Volume Preto - Avon
  • Rímel Alongadora a Prova d´agua Preto Color Trend - Avon
  • Paleta de Maquiagem - sem marca
  • Pincel para Corretivo - Panvel
  • Batom Rosa Esperança - Natura Faces
  • Batom Rosa Star Color Trend - Avon
  • Batom Rosa Delicado - Natura Faces
  • Espelho
  • Perfume
  • BB Cream cor média - Maybelline
  • Delineador líquido Preto - Panvel Make Up
  • Pincel Lápis para marcar Concavo - Panvel
  • Pincel Chanfrado para preencher sobrancelha - sem marca
  • Pinça
E ai, o que acharam?
Vocês usam algum produto que é o mesmo que o meu?
Me contem!

PS: Falo sobre o link da maquiagem que uso neste vídeo, porém eu não consegui editar ela ainda. Mas acredito que semana que vem, já estará aqui no blog. :D

beeijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...