expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 26 de março de 2015

Estilo Lady Like

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje o post é sobre moda/beleza, e para ser mais específica, é um estilo muito lindo que eu estou adorando ver nas ruas, e estou achando que irei adotar este estilo no meu dia a dia.


Eu sou uma pessoa que coloca roupas muito básicas, sabe? Não estou sempre usando tendências, mas adapto ao meu estilo.
Uso diretamente calças jeans com corte reto, sandálias confortáveis para trabalhar, e uso uma maquiagem legal, e é nela que normalmente que inovo. Eu adoro me sentir confortável e estilosa ao mesmo tempo.

O estilo Lady Like é o estilo preferido das celebridades. É um estilo retrô e moderno, o que elas adoram! É aquele visual com um ar vintage, inspirado nos anos 40, cintura bem marcada, muitos laços, babados, fitas, estampas florais delicadas.

A grande vantagem  deste estilo é que nunca sai de moda e apesar de ter um pé no passado, pode ser composto com peças bem atuais. Dá para apostar no visual total, da cabeça aos pés ou incrementar produções básicas com alguns adereços no estilo lady like. Misture peças mais despojadas com outras mais delicadas

Na cartela de cores do estilo , tons pastel e cores clarinhas (muito parecido com Candy Colors). Bastante rosa, azul, branco, nude. Vale também escolher algumas cores fortes e estampas bem legais para deixar o seu look mais autêntico e irreverente - um estilo só seu.
Nos pézinhos, fica lindo sapatos de bico arredondado ou quadrado, com saltos baixos. Sem esquecer das sapatilhas, que além de femininas são mega confortáveis. Os acessórios estilo lady lake são bem delicados e discretos - as correntes finas, anéis e brincos não muito chamativos predominam, destaque para as pérolas!

Vamos conferir alguns looks?






O que vocês acham desse estilo? Aprovam?

beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...