expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 27 de março de 2015

Resenha - Batom Intense Cor 253

Olá meus amores, como vocês estão?

Hoje eu venho resenhar um produto que está me deixando cada vez mais apaixonada por ele.
Eu estou ficando apaixonada por ter a minha boca colorida! Sinto que fico mais glamourosa e poderosa!
Estou a louca do batom, comprando várias cores todos os meses!



O batom é da linha Intense do O Boticário! Podemos esperar sempre bastante qualidade desta marca!
O Boticário é uma marca que todos conhecemos, e tem uns preços bem camarada!

Eu não costumava comprar no Boticário, pois tinha aquela resistência quanto ao preço, mas depois que eu inventei de entrar para dar uma olhada nas novidades, fiquei apaixonada, e vou bater meu ponto todos os meses, e comprar uma coisinha para minha linda coleção de maquiagem.

Maas, falando do batom! Genteee, ele é muito lindo!!
A cor 253 possui um tom de uva mega poderoso, mais puxado para o rosa. A textura é a bem cremosa, mas aconselho estar com os lábios bem hidratados, antes de aplicar esse batom, para não ficar com um aspecto rachado ou até mesmo craquelado.
Estou usando há alguns dias, e eu achei a durabilidade dele super ok, apliquei as 7h da manhã, e fiquei com ele até o as 14h intacto, depois fui almoçar, e acabou saindo.
É uma cor linda que combina com todos os tons de pele! Super Recomendo.

Eu passei o batom e pedi para minha colega passar também.
Pedi para vermos a tonalidade dele em dois tons de pele diferentes, e a questão da durabilidade.

Na minha pele, ficou um rosa mais fechado, puxando para o uva mesmo.
Desculpe minha pele! Neste dia, não estava com a pele feita!


E na minha colega, ficou um tom de rosa um pouco mais aberto, mas ficou lindo do mesmo jeito!
Obrigada minha modelo de batons! :D


O que vocês acharam desse batom?
Eu estou querendo todos os da coleção!
Alô Boticário!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...