expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 31 de março de 2015

Resenha - Lenços Demaquilante Deep Clean - Neutrogena

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje o post é novamente sobre beleza e junto praticidade.
Se vocês ainda não notaram, eu sou uma mulher que adora praticidade.



Comprei esses para testar, e junto com ele eu comprei os lenços demaquilantes da Nivea. Estive testando os dois juntos, mas pude notar uma diferença entre os dois, mas esse é assunto para outro post.
Eu quis investir nesses lenços, pois não sabia se eram realmente bons, estava com medo de comprar o pacote com 25 lenços e não gostar, dai seria um dinheirão, não é?

Estes lenços são ideais para aqueles dias em que você está mega cansada e super produzida. Você tem que tirar a maquiagem antes de dormir, pois não queremos ficar com nossa pele feia a longo prazo.
Vamos ao lenço.
O que diz a marca:
NEUTROGENA® DEEP CLEAN® Lenço Demaquilante remove instantaneamente impurezas, oleosidade e maquiagem, com apenas 1 lenço. Com textura ultra macia, seu uso é recomendado até para a área delicada dos olhos. Testado por dermatologista e oftalmologista.
  • Remove impurezas, oleosidade e maquiagem, inclusive à prova d'água
  • Oil-free
  • Hipoalergênico
  • Limpa profundamente
  • Sensação refrescante na pele
Esta embalagem possui 7 unidades de lenços e paguei R$ 7,60, mas pode ser facilmente encontrada na versão um pouco maior, com 25 lenços e custa R$ 20,65.

É importante, lembrar que devemos fechar muito bem a embalagem, pois o líquido que deixa os lenços umidificado, pode evaporar e a qualidade do lenço vai por água abaixo.


Eu não conhecia a marca, e estava mega curiosa para saber se era tudo o que eu ouvia falar por ai, e confesso para vocês que não me arrependi. A marca é muito boa, o lenço retira muito bem a maquiagem, só não retira muito facilmente a maquiagem a prova d'água, mas fazer um esforcinho, não mata ninguém ne?!
Ahh, eu passei sem medo na área dos olhos, pois queria ver a eficácia do produto retirando toda a maquiagem como diz.

Aconselho depois de passar o lenço, usar um sabonete facial, pois o lenço não limpa profundamente, e logo após isso, não se esqueça de hidratar bem a sua pele.


O lenço é bem grande, possui 19x25cm, e você consegue limpar o rosto todinho com apenas um lenço.
Eu simplesmente estou amando usar este lenço!!
E como ele é o pequeno, eu carrego ele dentro da bolsa! Uso também para tirar o excesso de oleosidade da pele quando está muito quente, e meus amores, ele não tira a maquiagem se a gente dar batidinhas de leve no rosto.

E vocês, já conheciam esse lenço mega poderoso?

segunda-feira, 30 de março de 2015

A cor do Ano: Marsala

Olá meus amores!!

Estou meio (bem) atrasada com esse assunto, mas afinal, antes tarde do que nunca.
A cor do ano é a Marsala, que vamos combinar, é um cor simplesmente LINDA!!


A Marsala é uma cor vinho, vermelho escuro com fundo terroso... lindo lindo!!!
“Uma cor robusta, terrosa, sofisticada, caloroso, estilosa, completa. Marsala é um tom sutilmente sedutor, que nos atrai para seu calor aconchegante.” 
Eu não tenho nada nesse tom, mas estiu longa para adquirir, nem que seja uma simples sombra, ou até mesmo uma roupa.
E falando em roupa, é sobre esse item que eu trago inspirações para estar adaptando nosso guarda roupa com algum item.

Se você comprar alguma peça de roupa com esse tom, é melhor tomar alguns cuidados com isso, vamos conferir?
  • A cor marsala lembra muito as peças de couro. Para você ficar bem vestida no trabalho ou na escola nos dias mais frios, opte por uma calça de couro desta cor, acompanhada por uma blusa de linha cinza mais solta, e uma bota com salto baixo e cano curto preta. Vai ficar um arraso!
  • Ainda no estilo mais casual, uma calça jeans azul com uma camisa gola pólo branca e um blusão de linha com essa cor, ficará ótimo. Para ficar ainda melhor, deixe a gola da camisa por cima do blusão (que tem que ter uma gola mais solta). Use com tênis ou sapatilhas.
  • Para as mulheres com o tom de pele mais clara, use uma saia preta com uma blusa na cor marsala e acessórios dourados, é uma boa pedida. Para este look, coloque um sapato de salto alto preto e você estará pronta para a balada - ou até mesmo para um bom happy hour.
  • Podemos usá-la em casamentos e formaturas também, as madrinhas de casamento e formandas podem abusar dos vestidos longos com estes tons. Além do mais, essa cor é super chique e combina com qualquer comemoração, mesmo as mais elegantes. Lisos ou com estampas, você não vai errar ao escolher um vestido nessa cor.
Agora vamos as inspirações?







E ai, o que acharam?

beeijos!!

sexta-feira, 27 de março de 2015

Resenha - Batom Intense Cor 253

Olá meus amores, como vocês estão?

Hoje eu venho resenhar um produto que está me deixando cada vez mais apaixonada por ele.
Eu estou ficando apaixonada por ter a minha boca colorida! Sinto que fico mais glamourosa e poderosa!
Estou a louca do batom, comprando várias cores todos os meses!



O batom é da linha Intense do O Boticário! Podemos esperar sempre bastante qualidade desta marca!
O Boticário é uma marca que todos conhecemos, e tem uns preços bem camarada!

Eu não costumava comprar no Boticário, pois tinha aquela resistência quanto ao preço, mas depois que eu inventei de entrar para dar uma olhada nas novidades, fiquei apaixonada, e vou bater meu ponto todos os meses, e comprar uma coisinha para minha linda coleção de maquiagem.

Maas, falando do batom! Genteee, ele é muito lindo!!
A cor 253 possui um tom de uva mega poderoso, mais puxado para o rosa. A textura é a bem cremosa, mas aconselho estar com os lábios bem hidratados, antes de aplicar esse batom, para não ficar com um aspecto rachado ou até mesmo craquelado.
Estou usando há alguns dias, e eu achei a durabilidade dele super ok, apliquei as 7h da manhã, e fiquei com ele até o as 14h intacto, depois fui almoçar, e acabou saindo.
É uma cor linda que combina com todos os tons de pele! Super Recomendo.

Eu passei o batom e pedi para minha colega passar também.
Pedi para vermos a tonalidade dele em dois tons de pele diferentes, e a questão da durabilidade.

Na minha pele, ficou um rosa mais fechado, puxando para o uva mesmo.
Desculpe minha pele! Neste dia, não estava com a pele feita!


E na minha colega, ficou um tom de rosa um pouco mais aberto, mas ficou lindo do mesmo jeito!
Obrigada minha modelo de batons! :D


O que vocês acharam desse batom?
Eu estou querendo todos os da coleção!
Alô Boticário!!

quinta-feira, 26 de março de 2015

Estilo Lady Like

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje o post é sobre moda/beleza, e para ser mais específica, é um estilo muito lindo que eu estou adorando ver nas ruas, e estou achando que irei adotar este estilo no meu dia a dia.


Eu sou uma pessoa que coloca roupas muito básicas, sabe? Não estou sempre usando tendências, mas adapto ao meu estilo.
Uso diretamente calças jeans com corte reto, sandálias confortáveis para trabalhar, e uso uma maquiagem legal, e é nela que normalmente que inovo. Eu adoro me sentir confortável e estilosa ao mesmo tempo.

O estilo Lady Like é o estilo preferido das celebridades. É um estilo retrô e moderno, o que elas adoram! É aquele visual com um ar vintage, inspirado nos anos 40, cintura bem marcada, muitos laços, babados, fitas, estampas florais delicadas.

A grande vantagem  deste estilo é que nunca sai de moda e apesar de ter um pé no passado, pode ser composto com peças bem atuais. Dá para apostar no visual total, da cabeça aos pés ou incrementar produções básicas com alguns adereços no estilo lady like. Misture peças mais despojadas com outras mais delicadas

Na cartela de cores do estilo , tons pastel e cores clarinhas (muito parecido com Candy Colors). Bastante rosa, azul, branco, nude. Vale também escolher algumas cores fortes e estampas bem legais para deixar o seu look mais autêntico e irreverente - um estilo só seu.
Nos pézinhos, fica lindo sapatos de bico arredondado ou quadrado, com saltos baixos. Sem esquecer das sapatilhas, que além de femininas são mega confortáveis. Os acessórios estilo lady lake são bem delicados e discretos - as correntes finas, anéis e brincos não muito chamativos predominam, destaque para as pérolas!

Vamos conferir alguns looks?






O que vocês acham desse estilo? Aprovam?

beeijos!

quarta-feira, 25 de março de 2015

Cuidados Faciais - Tonificar a Pele

Olááá meus amores, tudo bem?

Hoje vamos dar continuidade a série de post (de 4, hahaha) que vou falar sobre os cuidados que todas devemos ter com a nossa pele, principalmente a do rosto.
A pele do rosto é bem mais sensível que a do corpo. Portanto o cuidado com ela, deve ser quase que redobrado.
Na semana passada, fiz um post sobre a importância da limpeza facial, e hoje é o dia de tonificar a pele.

A função do tônico como um passo da rotina diária de dar aquela limpeza mega profunda na sua pele, eliminando as impurezas que o sabonete não consegue tirar, e com isso, limpando os poros.

E agora você me pergunta, qual é o passo a passo de tonificar a pele, e eu vos digo!
Você utilizar os demaquilantes e loções de limpeza. A seguir, é aconselhado o uso de sabonetes adequados, de preferência líquidos e cremosos, que possuem ativos de baixa irritação. Isso está mais explicadinho no post sobre limpeza de pele.
Depois envolve a tonificação da pele, que complementa a limpeza, removendo células mortas, restinhos de maquiagem e de gel de limpeza. Além disso, a tonificação devolve o pH natural, refrescando e suavizando a mesma, preparando-a para a hidratação.

Vocês perceberam o quanto é bom limpar muito bem a pele, com todos os cuidados.

Temos também dois tipos de tônicos. Os tônicos em loção e os que são adstringentes. A diferença é a seguinte loção tônica - tonificar é completar a impureza, eliminando os últimos vestígios de impurezas e maquilagem da pele, assim como restaurar o pH da epiderme e fortalecer seu tônus. Loção Adstringente - adstringir é contrair os poros, controlando a oleosidade excessiva, fortalecendo a pele e evitando a flacidez. Seu uso é muito indicado para peles oleosas.

Utilizar os tônicos diariamente causam muito benefícios para a pele, vamos conferir quais são?
  • Limpa a pele profundamente
  • Elimina as toxinas
  • Melhora a micro-circulação
  • Prepara a pele para receber hidratação
  • Devolve o pH natural da pele
  • Elimina os resíduos acumulados nos poros
  • Suaviza, acalma e refresca
 Vou mostrar alguns Tônicos Faciais


1 - Bourjois Tonique Vitaminé | 2 - Shiseido Pureness| 3 - Nívea Expert Lift | 4 - Nivea Visage Tônico Suave Revitalizante | 5 - Natura Faces Loção Tônica | 6 - Avon Solutions Plus | 7 - Tônico facial hidratante Vult | 8 - Neutrogena Alcohol Free Toner | 9 - Anna Pegova TONIQUE DOUX |10 - Lancôme Tônico Tonique Confort | 11 - Avéne Tonico matificante| 12 - O Boticário Tônico Active

 E Tônicos Adstringentes:


1 - Adstringente Granado | 2 - Nívea controle de Brilho | 3 - Clearskin Avon | 4 - Deep Clean Neutrogena: | 5 - L'oréal Pure Zone | 6 - Adstringente Olay | 7 - Linha Clean&Clear | 8 - Adstringente Higiporo | 9 - Loção Adstringente Natura Faces

Mas lembrando, você precisa verificar com um dermatologista, qual é o seu tipo de pele, para que possa achar um tônico que seja ideal para você.
Se você tem pele seca: use um tônico hidratante sem álcool, de limpeza mais suave;
Se você tem pele oleosa: escolha um tônico-adstringente, que garante uma limpeza mais profunda;
Se você tem pele normal ou mista: opte por um produto que contenha água termal, que tem além de limpar tem propriedades calmantes


O que vocês acharam desse post.
O próximo será sobre hidratação da pele.

beeijos!!

terça-feira, 24 de março de 2015

Look Monocromático

Olá meus amores!
Como vocês estão? Espero que todos bem!

Hoje o post é sobre moda, e é algo que está super em alta, que são os LOOK MONOCROMÁTICO!
Mas Fran, o que são looks monocromáticos?
Vou explicar, são looks de uma cor só, mas pode ter texturas diferentes.
Por exemplo, são looks totais brancos, pretos...

Eu acho linda, e minha colega utiliza direto esse tipo de look (beijão Kalinsca!). E eu acho muito lindo!
Eu costumo usar esse look no inverno, que combino cores mais neutras, como total brown ou total black.
Para dar um UP no look, podemos usar algum sapato, bolsa, pulseira, brinco ou colar colorido, para dar aquela quebrada, mas o melhor mesmo seria estar toda de uma cor só.
E vocês o que acham?

BRANCO









PRETO






Coloquei cores mais sóbrias, mas podem usar look todo azul, verde, amarelo... a criatividade é de vocês!

O que vocês acharam?
Legal ou não?

beeijos!!

segunda-feira, 23 de março de 2015

BEMGLÔ por Glória Pires é a nova linha de esmaltes da Alta Moda é...

Olá meus amores,

Quem gosta de esmaltes?! Precisa ver esse lindo lançamento!

Uma grande aliança no mundo cosmético acaba de se formar: Gloria Pires e ALFAPARF lançam Alta Moda É... Coleção BEMGLÔ, uma linha de esmaltes 3Free super moderna, que reúne qualidade, beleza, saúde e bem estar em cores exclusivas para mulheres exibirem unhas marcantes e cheias de elegância, dignas de uma celebridade.
“Gloria Pires é uma unanimidade nacional, profissional consagrada por inúmeros trabalhos de sucesso, que hoje é seguida por milhões de admiradores em suas redes sociais, revistas, TV. BEMGLÔ por Gloria Pires representa uma mulher ativa, antenada e...Gloriosa. Uma coleção de esmaltes com todas as nuances dessa diva da televisão brasileira”, comemora Carmen Marijuan, Diretora de Education e Desenvolvimento de Alta Moda é...
A Alta Moda É... é uma marca comprometida com a qualidade dos produtos que representa e que coloca à disposição das consumidoras o que existe de mais moderno em cores, tendências de moda e o mais importante: A Beleza que traz saúde e bem estar! Essa também é a filosofia e o compromisso de Gloria com seu público e com tudo que representa através de sua marca/selo – BEMGLÔ.


DonnaNude MorenoRosadoChocolate QuenteBlu CintilaOrange ClassicLaranja CintilaAlta Moda são os tons que compõem a nova coleção, que traduzem as últimas tendências da cartela de cores presentes nas passarelas internacionais.

Os esmaltes de Alta Moda É...Coleção BEMGLÔ são elaborados com fórmula italiana, enriquecidos com queratina, 3 Free – livre de Tolueno, Formaldeídos e DBP, substâncias proibidas nos países mais desenvolvidos, por serem agressivas e responsáveis pela maioria das alergias e desconfortos. Eles ainda possuem uma viscosidade cremosa que garante fácil distribuição, sem “bolinha”, grumos e manchas na superfície da unha.

Ainda, o exclusivo pincel flat proporciona uma distribuição perfeita, vai até os “cantinhos” sem sujar muito a cutícula - porque ninguém gosta de ficar tirando, garantindo assim um acabamento mais fácil, limpo e rápido. Já a bilha metálica homogeniza o esmalte antes de ser aplicado, misturando todos os ingredientes de tratamento, pigmentos cosméticos e a rica base do produto.
Preço sugerido: R$7,00 cada.

O que vocês acharam?
Qual cor vocês mais gostaram?

Reparador de Pontas & Queratina da Alpha Line

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje eu vim falar dos produtos de uma empresa muito interessante, que é referência em cosméticos e coloração: Alpha Line Cosméticos.

A Alpha é uma empresa mega conhecida nas lojas de cosméticos de todo o país. Aqui em São Leopoldo e em Porto Alegre, tem várias lojas que vendem. Super aconselho dar uma olhadinha.

Vou falar sobre dois produtinhos mega importante para a saúde do nosso cabelo no dia a dia.
Mas estou falando e falando sobre os reparadores, mas você sabe qual é a importância do produtinho milagroso? Não, então venha comigo.

O reparador de pontas tem como função ser termo protetor ou proteção térmica, na qual diminui com os danos causados pelo secador e pela chapinha. E também diminui os frizz. Ele sela as pontas duplas, mas não adianta passar e achar que as pontas duplas irão sumir como um passe de mágica, tem que cortar de 3 em 3 meses, pois assim, ela ajuda a manter seus cabelos lindos. Eu aconselho vocês a escolher os reparadores que tenham filtro solar.

A Alpha Line tem vários reparadores, mas eu vou mostrar somente dois hoje:



Fluído Capilar
Proteção Térmica

Sela, previne e até camufla as pontas duplas. Indicado para o uso nos processos de escova, pranchas, secadores e baby liss. Proporciona maciez, facilidade de pentear e brilho.

Vitamina – E
Antioxidante

Produto de ação antioxidante que facilita o penteado, proporcionando maciez e brilho. Sela e previne pontas duplas. Recomendado para todos os tipos de cabelos.

E temos também como uma ótima alternativa para o reparador de pontas, que é a queratina líquida.


A Queratina Liquida foi desenvolvida para responder as necessidades dos mais variados cabelos danificados por processos químicos. Age como restaurador, renovando a estrutura capilar e proporcionando brilho e maciez.

Essas são informações retirei do site da Alpha Line, mas minhas amigas usam essas e me falam que é bom, mas nunca deixam eu experimentar. Hahahaha.

Bom... essas são alguns dos produtinhos que a empresa tem!
Para conferir, é só entrar no site da empresa: http://www.alphalinecosmeticos.com.br/

beeijos!!

sexta-feira, 20 de março de 2015

Mini Bags

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje o post é para falar de um acessório que as mulheres ão vivem sem, e são suas amadas e lindas bolsas!
Teve uma época em que tudo estava aumentando de tamanho, eram os celulares, as roupas (teve aquela época do oversize, lembram?), os relógios...
Agora, está acontecendo exatamente o oposto, e estão diminuindo, e hoje eu mostro para vocês as bolsas, ou melhor, as mini bolsas!


A mini bolsa é muito, mas muito charmosa e perfeita para aquelas saídas noturnas. Vai muito bem com looks de balada ou de festas mais formais. Aliás, as bolsas pequenas são uma ótima pedida para combinar com vestidos de festa.
Dá para combinar também o acessório com looks mais informais. Use a mini bolsa com jeans, com shorts, regatas, vestidos. Nos pés, as rasteirinhas e sapatilhas completam o visual.

Os modelos em preto e tons de nude combinam com tudo, mas as versões bem coloridas são a grande aposta da estação. As bolsinhas com alça de corrente também são febre neste verão.
Essas bolsas servem para levar exatamente o mais necessário, como chave, celular e talvez um batom.

Vamos conferir alguns look que tem como sua bolsa, a tendência que está fazendo a cabeça das mulheres do mundo todo.





O que acham dessa tendência?
Eu adorei e vocês?

beeijos!!

quinta-feira, 19 de março de 2015

Tendência Inverno 2015 - Delineado Metálico

Bom dia meus amores, tudo bem?

Vamos falar sobre tendência, e para falarmos sobre, o assunto de hoje é a mais forte tendência do inverno de 2015. Delineado Metálico.
Essa inspiração apareceu muito na Europa, nos desfiles da Dior e Chanel.
As cores douradas, prateadas... estão super em alta, mas o forte é apostar no metal na hora de delinear os olhos. Ilumina os seus olhos e destacar a make para a produção da noite. Não tem erro, você vai arrasar!


Vamos conferir algumas inspirações de delineados, e me contem qual vocês mais gostaram!








O que acharam?
Eu gostei do delineado prata que tem na primeira foto! E vocês?

beeijos!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...